Narradora
(Dois meses depois)
Dois meses era o tempo em que Jaebum e Youngjae estavam juntos, não oficialmente porque nenhum dos dois se acorajou de pedir o outro em namoro. Mas não é como se eles já não agissem de tal forma, um buscando o outro no trabalho, dormindo na casa um do outro, dividindo roupas e até já haviam conhecido seus familiares.
Era simples, um dos dois teria que pedir.
E era isso que Jaebum iria fazer.
Haviam jantado em um restaurante aconchegante no centro da cidade e agora, estavam à caminho de algum lugar que Youngjae desconhecia.
- Eu odeio quando você não me diz para onde estamos indo! Me sinto perdido!
- Pare de reclamar, homem! Você vai gostar, eu prometo. - Jaebum riu um pouco da cara emburrado do menor.
Jaebum conduziu pela rodovia por cerca de meia hora, ao entrar em uma estrada de terra, onde haviam árvores em ambos os lados, Youngjae franziu o cenho ainda mais confuso.
Alguns minutos depois, Jaebum estacionou o carro próximo de uma casa, a aparência rústica era bonita.
- O que nós estamos fazendo aqui? - Youngjae indagou logo que saíram do carro.
- Esta casa é da minha família, nós passamos os feriados aqui. Vem comigo! - Jaebum segurou uma das mãos de Youngjae e o conduziu até os fundos da casa.
Estava tudo escuro e Jaebum lhe pediu para esperar próximo a uma mesa nos fundos do lugar, quando as luzes foram ligadas ele já nem sabia mais o que dizer.
Havia um um lago de tamanho médio, alguns postes distribuídos entorno de sua circunferência e no meio, uma ponta de madeira onde haviam flores enroscadas entre os pilares, algumas lampadas pequenas também estavam presentes. Era lindo.
Youngjae sentiu seu corpo ser abraçado por trás e o peito forte de Jaebum precionou suas costas, logo sentiu os lábios do outro pressionar um selar carinhoso em seu pescoço.
Sem trocar uma única palavra, os dois caminharam de mãos dadas até o meio da ponte. De onde estavam, podiam ver a lua cheia e bonita, toda magestosa naquela noite.
Jaebum encarou o menor em sua frente, tão bonito e delicado, nunca pensou em encontrar tamanha perfeição algum dia em sua vida, quando estava com Yuri, achava que aquilo era o máximo que ele teria, que o ex-noivo era a pessoa mais bonita mas porra, ele estava tão enganado. Youngjae superou todas as expectativas e sem esforço algum, conquistou aquele pequeno coração em frangalhos. Jaebum nem sabia que era possível ter seu coração inteiro novamente, mesmo depois de apanhar tanto e quebrar em pequenos cacos.
- Isso tudo é muito lindo, Jaebum. - Youngjae sorriu.
- É, eu amo esse lugar e bom, não havia lugar melhor para te trazer e dizer tudo o que deve ser dito. - levou uma das mãos até o cabelos de Youngjae, escovando-o para trás da orelha.
- E o que deve ser tido?
- Tudo o que eu sinto. Eu espero que você saiba que eu mal estava me aguentando quando te vi pela primeira vez, eu estava em um estado lamentável e estava perdendo todas as noites e dias por isso. Eu estava me afogando em um mar de tristeza e ansiedade, estava doente e acreditava que não tinha cura, não havia mais o que fazer. Mas aí você chegou, não nos conhecemos da melhor forma mas, eu não vou esquecer nunca. Eu nunca tive tanta certeza em minha vida como tenho agora. Quero poder te segurar e te olhar nos olhos, dizer que eu daria tudo para ver você sorrir e lhe dizer todas as noites o quanto eu te amo. Porque sim, eu te amo. Eu só tenho que te agradecer por não ter se afastado de mim e por me entender tão bem, como ninguém jamais entendeu, por despertar em mim a vontade de ser o velho Im Jaebum de antes. Eu não posso viver sem você, então, eu só peço que fique, fique comigo e seja o meu namorado. Você aceita?
- Primeiramente, nós estávamos quebrados e desacreditados de tudo, talvez eu não tenha demonstrado tanto mas, eu me sentia do mesmo jeito. Pensava que iria terminar a vida sozinho e que o amor não era para mim. E você me apresentou ele de uma forma tão bonita, aos poucos nós juntamos os pedaços quebrados de nossos corações e fizemos com que eles se tornassem um só. E a maior certeza que eu tenho, é a de que eu te amo. Então sim, vou ficar com você, eu aceito hoje e em um milhão de anos ser seu namorado.
- Você é o meu remédio, Youngjae.
Assim eles selaram aquela promessa com um beijo, o qual eles não haviam compartilhado ainda. Por mais que os lábios ja se conhecessem tão bem, naquele momento era diferente. Quando se amaram naquela noite, eles sabiam que era diferente e que daquela noite em diante, eles não poderiam voltar atrás nem se quisessem.
Porque sim, corações partidos, unidos podem bater novamente.
--
oioi, eu não to acreditando que eu definitivamente concluí todas as minhas fanfics
obrigada por ler até aqui, amo vocês sz
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEDICINE | 2jae
Fanfic[concluída] Jaebum é um farmacêutico bioquímico e está noivo de Yuri, um engenheiro civil que atualmente trabalha na seguradora de sua família. Eles dividem um apartamento bonito no centro de Seul, mas as paredes do relacionamento desmoronam até que...