09. broken hearts, united again

692 69 19
                                    

Jaebum

Chegamos na casa de Youngjae e sem nem precisar pedir eu estava entrando no seu encalço. Fechei a porta e o encostei nela, distribuindo alguns beijos por todo o seu pescoço enquanto ele arfava baixinho e puxava alguns fios do meu cabelo.

Com um único impulso ele pulou em meu colo, circulando suas pernas torneadas em volta da minha cintura, na esperança de colar ainda mais nossos corpos. Dando atenção mais uma vez aos seus lábios, aproveitei para acariciar cada canto possível de seu corpo, por último deixando um aperto forte em sua bunda dando a oportunidade de nossos membros se rossarem ainda por cima de tanto tecido.

- Você já sabe o caminho, Im. - sua voz era tão sensual que eu poderia ir à loucura apenas ouvindo ela.

Quando chegamos no quarto, Youngjae desceu do meu colo e começou a retirar suas roupas lentamente, fiz o mesmo. Seus olhos fixados em meu corpo enquanto ele lentamente tirava cada peça de sua roupa. Eu não era capaz de desviar os olhos daquela escultura que ele chamava de corpo.

Apenas vestidos com nossas boxers, minha atenção voltou para os seus lábios, apreciando cada detalhe daquela boca, saboreando seu gosto. Minhas mãos acariciando sua cintura fina e esculpida perfeitamente, suas curvas eram minha nova perdição. Suas mãos passeando por meus braços e costas, e a respiração querendo ser ofegante.

Deitamos na cama e eu fique por cima, desci os beijos para o seu tronco, minha língua rodeou seu mamilo rígido, o fazendo suspirar e levar as mãos até os meu cabelos, seus pelos se arrepiando por todo o seu corpo. Beijei seu abdômen levemente definido, a pele branca contrastando com algumas marcas avermelhadas que minha boca ia deixando. A pele macia e cheirosa parecia ter sido feita para mim tocar.

Retirei sua boxer o vendo respirar aliviado por não ter o tecido lhe encomodando. Distribuí alguns beijos por toda extensão de sua perna, dando mais atenção as suas coxas fartas.

Cada pedacinho do corpo de Youngjae era perfeito.

Quando minha boca alcançou o seu pau rígido, já liberando pré-gozo, senti meus cabelos serem puxados levemente e um gemido rouco sair de seus lábios. Em pouco tempo Youngjae comandava os movimentos de vem e vai, fodendo minha boca enquanto seus olhos estavam fixos nos meus.

- Oh porra, porra Jaebum. - continuei com os movimentos até que seu corpo tremeu e um gemido manhoso saiu de seus lábios. Engoli tudo, sem deixar um única gota de fora. Tudo nele era bom.

Ainda ofegante, Youngjae inverteu nossas posições, agora era ele quem beijava cada canto do meu corpo, tirou minha boxer deixando meu membro livre, e eu recebi o melhor boquete da minha vida.

Tudo era lento, mas tão intensamente gostoso. A vontade de não deixar tudo isso acabar tomou conta de mim, e incrívelmente, de Youngjae.

- Tem camisinha?

- Estou limpo, Jaebum.

- Ok, eu também. - Levei dois de meus dedos até sua boca e logo entendeu.

Direcionei um de meus dedos até sua entrada sentido-a contrarir levemente, depois o segundo dedo. Youngjae suspirava e às vezes gemia baixinho. Tão lindo.

- Estou pronto, Jaebum.

E então, eu me posicionei entre suas pernas e aos poucos fui unindo nossos corpos em um só. Ouvir Youngjae gemer e sentir suas unhas cravarem em minhas costas, foi delicioso. Ali eu senti que não poderia estar desta forma com mais ninguém, porque parecia tão certo e era tão bom, como se fôssemos feitos um para o outro.

Meus movimentos de início eram lentos, fundos e intensos. Eu já nem fazia questão de segurar meus próprios gemidos, porque Youngjae merecia ter tudo de mim.

- Mais rápido... ah Jaebum. Me fode, caralho. - Pediu manhoso mas ao mesmo tempo autoritário em meu ouvido e eu obedeci. Aumentei a velocidade de meus movimentos até encontrar seu ponto especial, o fodendo ali diversas vezes.

Deixei algumas marcas em seu pescoço tendo total consciência de que o meu não estava diferente. Youngjae, mais uma vez, inverteu as posições ficando por cima.

Me encostei na cabeceira da cama e segurei sua cintura, aos poucos ele sentou sobre mim começando a cavalgar. Eu juro que nunca, em toda a minha vida, eu vi cena tão sexy quanto essa. Os cabelos úmidos e bagunçados, a boca entreaberta enquanto gemidos saiam dela, o corpo esculpido por deuses se movimentando sobre mim. Era o fim da minha sanidade.

Minhas mãos passeavam por todo o seu corpo, gravando cada deltalhe da pele macia enquanto Choi ditava o ritmo.

Por cima novamente, com as mãos apertando a coxa farta e sua cintura fina, enquanto suas mãos arranhavam minhas costas, nós chegamos ao ápice juntos.

Eu não lembro de ter gozado tão forte assim alguma vez e posso afirmar com todas as letras, esta foi a melhor transa da minha vida. Youngjae é a melhor coisa que já me aconteceu e eu não quero deixá-lo escapar.

Deitamos lado a lado e Youngjae se aconchegou em mim.

- Youngjae, se antes as possibilidades de viver sem você eram inexistentes, agora, são nulas. Não tem como. Eu estou perdidamente apaixonado por você, Choi Youngjae. - ele levantou a cabeça e sorriu da forma mais graciosa que eu já pude ver.

- Que bom, Jaebum. Porque eu também estou perdidamente apaixonado por você.

Foi minha vez de sorrir, e de uma forma que desconfio nunca ter sorrido. Youngjae me causava novas sensações e eu nem ao menos consigo explicar quais são elas. Apenas que são ótimas.

- Corações partidos, unidos batem novamente. - me deu um último beijo antes de pegar no sono, e eu fui logo em seguida.

--

EU QUERIA DIZER QUE NÃO LEMBRO DE TER POSTADO O CAPÍTULO ANTERIOR, SÉRIO

oioi FELIZ NATALLLLLL

o primeiro capítulo da fic especial se natal já esta disponível, espero que gostem sz

MEDICINE | 2jae Onde histórias criam vida. Descubra agora