©Essa história foi escrita por Kaline Bogard sem fins lucrativos, feito de fã para fãs. Cópia parcial ou total, assim como o uso do enredo, está terminantemente proibido. Plágio é crime.
***
— Droga, Harry. Ela nos deu um bolo. Outra vez! - a voz de Rony Weasley soou completamente nervosa, enquanto o jovem ruivo andava de um lado para o outro.
Harry Potter, da mesma idade de Weasley, permanecia jogado sobre o sofá de estofado vermelho puído, ouvindo pacientemente as queixas de seu amigo de infância.
— Ron tem razão, Harry - o aludido passou a mão pelos rebeldes cabelos negros, bagunçando-os ainda mais. Quando Hermione Granger falava naquele tom... assustava até Ron, namorado da garota.
Suspirando, Harry finalmente abriu os magníficos olhos jade e observou a amiga, que tirava umas notas do contra-baixo um tanto velho.
Os três eram amigos de infância, haviam crescido juntos, estudado juntos. Há muito anos se uniram para criar uma pequena banda e tocar nas festas da escola, na casa de amigos e algumas reuniões informais.
Harry tocava bateria, Hermione ficava no contra-baixo e Ron na guitarra. Até aí tudo bem.
O problema era a vocalista, Cho Chang.
A garota oriental tinha uma voz privilegiada, mas ultimamente não levava os ensaios a sério. Sempre faltava aos treinos e a cada vez tinha uma desculpa mais esfarrapada, que não convencia nem a Rony.
— O prazo para inscrições no concurso termina amanhã. Mas Chang não está nem aí... - lamentou Hermione.
— Seremos desclassificados sem um vocalista. - Rony parecia desesperado com a idéia.
— Relaxem. Eu vou conversar com ela.
Harry tirou o celular do bolso e discou para a chinesa. Ela atendeu ao terceiro toque.
— Chang? Sou eu, Harry... estamos... hã? Ok.
— O que ela disse? Hermione perguntou Foi uma... 'conversa' muito rápida, Harry...
O moreno sorriu, voltando a guardar o celular no bolso.
— Ela disse que está chegando. Pediu cinco minutos. Poderemos falar pessoalmente.
Rony voltou a andar de um lado para o outro.
O grupo sempre se reunia na garagem da casa de Sirius Black, padrinho de Harry. Era um lugar um tanto espaçoso, que no momento estava guardando apenas a grande moto descolada de Sirius.
O resto do espaço era ocupado pelos instrumentos musicais da banda, um sofá velho e um armário de madeira meio destruído e vazio.
Hermione voltou a tocar o contra-baixo suavemente. Fora um presente de seus pais e apesar de ser meio velhinho dava boas notas.
Velho, aliás, como a bateria de Harry; herdada de seu pai, e a guitarra de Rony, comprada de segunda mão pelo prestativo senhor Weasley. As únicas coisas novas, revitalizadas e indiscutíveis eram a paixão pela música e o talento dos garotos.
Contagiado pelo som do contra-baixo, Rony agarrou sua guitarra e começou a dedilhá-la, convidando a namorada para tocar uma canção. Harry sorriu ao reconhecer o som.
Nikita. A 'música tema' do casal.
O moreno permaneceu esparramado no sofá, balançando a cabeça ao som da melodia, sem coragem de cantá-la, porque simplesmente era um péssimo cantor. Perdendo apenas para o desafinado Rony Weasley.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I can see clearly now - Drarry
FanfictionHarry e seus amigos possuem uma banda e precisam urgentemente de um vocalista para se inscreverem em um concurso musical. É nessa hora que surge Draco Malfoy e sua voz maravilhosa. ©Essa história foi escrita por Kaline Bogard sem fins lucrativos, f...