Depois de voltar do restaurante Harry e Draco se despediram e foram para seus respectivos dormitórios. Estavam bem com as estrelas e não queriam dar motivos para perderem suas respectivas e preciosas conquistas.
A despedida veio seguida com um beijo menos inocente que um roçar de bocas. Harry exigiu que Draco entreabrisse os lábios e correspondesse com entusiasmo ao contato. E o loiro não foi nem um pouco tímido...
No outro dia, muito cedo, a Wiz se reuniu no salão comunal Gryffindor. Draco tomou café com eles, não sem antes trocar mais um beijo com Harry. O ato se tornava comum e nem Ronald se dava ao trabalho de perder tempo com caretas.
— Idéias pra música? – Hermione perguntou antes de tomar um gole do suco.
— Sempre – o tom arrastado e esnobe de Malfoy fez Weasley rolar os olhos e Harry sorrir.
— Qual? – o baterista e líder da banda questionou.
— Já vai saber – Draco soou misterioso.
Por alguns segundos os quatro ficaram quietos. Até Harry questionar algo que o incomodava há algum tempo.
— O que vai fazer depois do concurso? Vai continuar com a Wiz...?
A pergunta foi feita com Harry observando atentamente a expressão indiferente de Draco. Evidentemente não permitiria que o loiro saísse de sua vida. Estavam começando algo, gostava dele. Muito. O queria por perto e assim o manteria o quanto pudesse.
Mas a banda era outro assunto. Não podia obrigá-lo a fazer parte de uma banda. Não se a vontade dele fosse seguir carreira solo, talvez.
Hermione e Ronald se entreolharam antes de fixar os olhos em Draco. A resposta do loiro influenciaria na vida de todos, não apenas dele e de Harry.
Caso Malfoy decidisse abandoná-los ao fim da competição teriam que encontrar outro vocalista para que a Wiz continuasse suas atividades. Embora duvidassem encontrar alguém como o loiro.
Malfoy sentiu o peso daqueles três olhares, cheios de cobrança, e simplesmente ignorou.
HPDM
O dia passou tão depressa que os quatro mal perceberam. Apesar de tudo Ronald era o mais entusiasmado com a apresentação próxima. Não que Harry e Hermione estivessem menos empolgados, porém o ruivo mal podia se conter.
— Meu padrinho ligou umas cinco vezes – Harry soou inconformado. Estava sozinho com Draco. Já era noite e eles se despediam.
— Seu amigo Weasel nem vai dormir essa noite.
— Ele não é o único...
Harry gracejou puxando o loiro para seus braços.
— Nervosinho, Potty?
— Claro. Você não está? Esperei por isso praticamente a minha vida toda. Ainda não acredito que estamos na final. Qual a chance de vencermos?
— Altas. Se chegamos aqui pouco impede que vençamos.
O baterista intensificou o abraço.
— Não quero pressioná-lo. Mas pensou no que fazer depois que tudo isso acabar?
Malfoy moveu-se desconfortável.
— Eu...
— Espere! Não diga nada agora. Nos dê a resposta amanhã, está bem? – o moreno cortou a frase do companheiro – Mas decida o que decidir quero que saiba de uma coisa: só fomos tão longe por que você estava com a gente. Nada poderia pagar estar aqui, na final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I can see clearly now - Drarry
FanfictionHarry e seus amigos possuem uma banda e precisam urgentemente de um vocalista para se inscreverem em um concurso musical. É nessa hora que surge Draco Malfoy e sua voz maravilhosa. ©Essa história foi escrita por Kaline Bogard sem fins lucrativos, f...