Os dois rapazes terminaram a noite juntos, depois de beber mais um pouco no Pub saíram no carro de Draco e rodaram por Londres, até achar um ponto onde pudessem estacionar e ficar um pouco a sós, sem platéia.
Passaram um pouco dos beijos, deixando que as mãos explorassem até o limite permitido para o pouco tempo em que estavam juntos.
Quando o clima esquentou pra valer ambos acharam melhor parar. Teriam um dia longo pela frente. Fortes emoções os aguardavam. Já era certo não conseguir dormir direito à noite...
Como cúmplices de um crime ainda não praticado voltaram para Hogwarts. Era madrugada e não havia ninguém na portaria de Slytherin, por onde entraram graças ao crachá VIP de Slytherin.
— Que pena separar agora – Harry disse na bifurcação que levava ao subsolo. Ainda segurava uma das mãos de Draco entre a sua, impedindo-o de escapar.
— Potter, você está parecendo uma colegial apaixonada.
— Ow. Que patético.
— Sim, patético. Agora some daqui antes que alguém apareça e a gente perca pontos no Torneio das Casas.
— Sem nem um beijo de boa noite? Da última vez tive que derrubá-lo no chão e roubar um.
— E da última vez meu padrinho chegou e deu um flagra constrangedor.
— Sim – Harry concordou – Foi terrível. Então eu cobro esse beijo amanhã.
— Amanhã depois da nossa vitória esmagadora sobre sua namoradinha e a banda dela.
Harry respirou muito fundo, tentando não se irritar. A menção ao nome de Cho parecia cada vez mais desagradável. Só não perdeu a paciência de vez por que o tom arrastado gritava "ciúmes" em cada silaba.
— Já disse que Cho não é minha namorada. Nunca foi e nunca será. Mas... Se você quiser esse cargo...
E com essas palavras reticentes soltou a mão do vocalista e afastou-se sumindo no corredor que levava as torres dos dormitórios Gryffindor e Slytherin. Draco observou as costas largas desaparecendo rapidamente, chocado demais com a sutileza de Harry Potter.
Aquele fora o pedido de namoro mais inusitado que já recebera. E olha que recebera bastante...
HPDM
Apesar de ter ido dormir tarde Harry acordou muito cedo. Deu de cara com Ronald também acordado, observando-o pensativo.
— Bom dia, Ron.
— Bom dia.
— O que foi?
— Nada – o ruivo hesitou – Quer dizer... Você está parecendo minha irmã quando olha pra sua foto.
— O que?
— Todo apaixonadinho. Droga, Harry. O Malfoy? Esse cara é insuportável.
— Ron eu... Quer dizer... O Draco...
— Olha cara, sérião... Não me explica nada. Não me deve satisfação. Mas não garanto mudar de opinião e começar a achá-lo legal só por que vocês estão se pegando.
O baterista sorriu. Seu amigo nunca agira com preconceito por seus relacionamentos bissexuais. Lá no fundo alimentava uma esperança que, talvez, Harry acabasse despertando um dia e se descobrindo apaixonado por Ginny. Coisa que o moreno sabia impossível. Ginevra era um doce de garota, animada e de personalidade marcante. Mas "irmãzinha" demais para que sentisse algo por ela, assim como era impossível olhar para Hermione com outros olhos que não de pura amizade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I can see clearly now - Drarry
FanficHarry e seus amigos possuem uma banda e precisam urgentemente de um vocalista para se inscreverem em um concurso musical. É nessa hora que surge Draco Malfoy e sua voz maravilhosa. ©Essa história foi escrita por Kaline Bogard sem fins lucrativos, f...