Ron fechou os olhos e respirou fundo duas vezes. Só então permitiu que seus dedos se movessem calmamente pelas cordas da guitarra formando uma suave melodia. Hermione aguardou o momento certo e entrou dedilhando o contra-baixo, cada nota ecoando sistematicamente junto com as de Ron, numa harmonia tão perfeita que pareciam ter ensaiado a melodia milhares de vezes. Harry bateu o pé no pedal apenas marcando o ritmo, pois a bateria não tinha um papel fundamental naquela música. Na verdade o mais importante seria a voz que a executaria.
Draco engoliu saliva e sorriu. Cantaria dando o seu melhor. Podia sentir cada fibra de seu corpo reagindo à música. Cantar o libertava, cantar dava uma razão a sua vida. Ele nascera para cantar, vivia para cantar.
Era hora de mostrar a todos do que era capaz. Pegou a deixa e começou de forma suave e profunda.
Ben, the two of us need look no more
Ben, nós dois não precisamos mais procurar
We both found what we were looking for
Nós dois achamos o que estávamos procurando
With a friend to call my own
Com um amigo pra chamar de meu
I'll never be alone
Eu nunca estarei sozinho
Draco soava de uma forma tão suave, mas havia uma força tão inquestionável que arrepiou Harry. Ron abriu os olhos, como se fosse convidado a ver, mais que ouvir, o loiro cantando. Hermione inclinou a cabeça de leve, os olhos fixos nas costas do vocalista, os dedos tirando notas mais graves do contra-baixo que soavam como o seu próprio coração.
And you, my friend, will see
E você, meu amigo, verá
You've got a friend in me
Você tem um amigo em mim
O loiro fez uma breve pausa antes de repetir. Toda a postura corporal dele estava mudada, mas não era possível dizer como. De repente o loiro era o dono daquele palco, simplesmente parado ali, como um rei mirando seus súditos.
You've got a friend in me
Você tem um amigo em mim
A voz morreu suavemente. A guitarra de Ron dominou a cena por alguns segundos, antes que Draco continuasse, as palavras nascendo de seus lábios, tão macias e afinadas, que calavam fundo no coração dos ouvintes. Havia uma crescente expectativa em cima daquele desempenho.
Ben, you're always running here and there
Ben, você estava sempre correndo aqui e ali
Here and there
Aqui e ali
You feel you're not wanted anywhere, anywhere
Você sente como se não fosse querido em lugar nenhum, lugar nenhum
Nesse ponto Draco respirou fundo rapidamente. A voz se elevou sem esforço algum, pelo contrário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I can see clearly now - Drarry
Fiksi PenggemarHarry e seus amigos possuem uma banda e precisam urgentemente de um vocalista para se inscreverem em um concurso musical. É nessa hora que surge Draco Malfoy e sua voz maravilhosa. ©Essa história foi escrita por Kaline Bogard sem fins lucrativos, f...