As Imperdoáveis

1.1K 148 138
                                    

— Ronald, se continuar andando em círculos vai cavar um buraco no chão! – Hermione tentou descontrair o ambiente.

Ela e os dois amigos estavam no Salão Comunal de Gryffindor, esperando tanto os resultados das eliminatórias quanto alguma notícia de Draco.

— Talvez seu padrinho saiba de algo. – o ruivo estacou e olhou esperançoso para Harry – Sobre as tais Imperdoáveis...

— Ele nunca disse nada. – Potter rebateu pensativo. A expressão tensa na face pálida do vocal não o agradara.

— Pode ser uma banda? Tem nome de banda... "As Imperdoáveis"... coisa de garota, né?

Mione olhou torto para o namorado:

— Não creio que seja isso, Ronie.

O moreno de óculos desviou a atenção para a grande tela que exibia imagens do palco principal de Hogwarts, com o som devidamente abaixado. Prestou pouca atenção na última banda que se apresentava. A platéia parecia animada. Não que tivessem algum interesse nela. A sorte estava lançada, precisavam aguardar os resultados.

— Mas talvez Sirius saiba de alguma coisa. Esse lugar é cheio de... regrinhas e mistérios... – Harry ponderou – Se é algo ruim, ele não ia me dizer mesmo.

— E aquela bochechuda disse que as Imperdoáveis tinham voltado pra Hogwarts. Talvez elas estivessem viajando, sei lá...

Hermione olhou para o ruivo que tinha falado a última frase. Ainda não entendia porque temer essas "Imperdoáveis" se elas fossem apenas uma banda. Devia ser algo pior, muito pior.

— Ficar tentando adivinhar não adianta. Vamos esperar Malfoy voltar e esclarecer tudo. – a sensatez feminina convenceu os rapazes. Então ela apontou a tevê – E a apuração acabou.

Mal disse isso e Draco passou pela porta. Tinha expressão contrariada e trazia um algo mais nos olhos cinzentos. Potter não soube identificar exatamente o que era, no entanto arriscaria dizer que era um quê de medo...

Jogou-se sobre o sofá, ao lado do moreno.

— Você está bem Draco? – Harry perguntou.

— Claro. – foi a resposta pedante que fez Mione rolar os olhos e Ron torcer a boca. Mas a Harry rendeu um sorriso leve nos lábios. Adorava aquelas rebatidas ferinas e mal-criadas.

— As eliminatórias acabaram...

— Eu sei, Cicatriz. – cortou impaciente – Foi por isso que voltei. Quero ver a cara de vocês quando vencermos mais essa.

—E vai nos dizer o que são essas Imperdoáveis?

O loiro afundou-se no sofá. Na mente calculou rapidamente se teria tempo de explicar o assunto antes de ver o resultado. Achou que daria certo se fosse rápido e sucinto.

— As Imperdoáveis são um tipo de droga.

— Droga?! – perguntaram Rony e Hermione juntos.

— Drogas como craque e cocaína? – Harry ficou assombrado com a possibilidade.

— Sim. Exatamente isso. As Imperdoáveis são uma droga sintética. Ela pode ser destilada de três formas diferentes: pode ser ingerida com álcool, nesse caso é chamada de "Crucio", por que a mistura causa sensação de relaxamento e euforia, mas quando o efeito da dose passa, agride os músculos do usuário a ponto dele sentir dores torturantes. É a mais viciante das três.

— Que horror! – Mione exclamou. Draco ignorou a garota e continuou:

— Uma Imperdoável pode ser injetada na veia, dessa forma, ela é chamada "Imperium", porque o efeito age no córtex e o usuário perde o senso crítico e o raciocínio lógico. Fica parecendo um zumbi, e é a mais usada... se um vocalista injeta Imperium e alguém diz que ele canta bem, ele irá cantar muito bem. Tem efeito duradouro, e causa danos graves no cérebro.

I can see clearly now - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora