Só mais um dia tentando me adaptar à vida na Coréia.
Tem por volta de dois meses que me mudei para cá e mesmo com essa quantidade razoável de tempo, ainda não consegui fazer amigos, o que não me surpreende muito. Não sofro bullying por ser estrangeira e ter cabelos cacheados, nem nada do tipo. É só que ninguém tentou conversar comigo e como sou tímida, também não tentei conversar com ninguém.
Assim que terminei de me vestir, saí para a escola e quando entrei naquele enorme lugar fui direto para a minha sala.
Após ter sentado no meu lugar, que é marcado assim como o de todo mundo, o menino que senta na minha frente falou comigo.
— Bom dia, Karol. — cumprimentou com um sorriso adorável no rosto.
— Bom dia, Jeongin. — respondi tentando ser o mais simpática que consiguia.
Sei que acabei de falar que não tinha feito amigos e realmente não fiz. Falo com Jeongin por termos acabado como dupla permanente nas aulas no laboratório, mas nunca desenvolvemos muito assunto, apesar de eu achá-lo gentil e simpático.
Assim como todos os outros, ele já tinha seu grupo de amigos. E que grupo viu. Nove meninos lindos e que parecem ser muito legais.
Depois dessa pequena interação, entrou na sala a pessoa por quem eu tenho uma quedinha desde que pus meus belos olhinhos sobre ela no meu primeiro dia nessa escola. Lee Felix. E junto dele, estavam alguns de seus amigos.
Eu não sei o que ele tem que chamou minha atenção de primeira, já que muitos garotos nessa escola são tão lindos fisicamente quanto ele, mas sei que eu o achei tão atraente que enquanto me apresentava diante da turma corei de forma repentina, já que antes estava totalmente pálida e suando frio de tão nervosa que eu estava.
Depois de eles entrarem, o resto do pessoal foi chegando até que a turma estava completa e a aula foi iniciada.
Durante a aula, que era de inglês, a professora nos mandou formar duplas com a pessoa que sentava atrás de nós e como eu era a última da minha fileira, minha dupla foi Jeongin.
Assim que ele virou sua mesa na minha direção, ele começou a falar.
— Então... eu não sei nada de inglês. — disse dando uma risada meio nervosa e continuou. — E como você fala inglês, eu espero que você não se importe de fazer a maior parte sozinha. Não que eu queira ficar sem fazer nada. É só que eu vou acabar atrapalhando. — explicou-se de uma forma meio rápida e eu quase não entendi o que ele falava, mesmo me considerando boa em coreano.
Ele era mais tímido do que parecia.
— Como você sabe que eu falo inglês? — perguntei, pois nunca conversamos muito para ele saber coisas sobre mim.
— Você não é americana, não? — ele perguntou fazendo uma cara adorável de confusão.
— Não, eu sou do Brasil. E parece que alguém não prestou atenção quando eu me apresentei na frente da turma. - respondi de forma brincalhona tentando fazê-lo se sentir mais confortável comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
School Life - Lee Felix
Fanfiction》Mais uma fic clichê no ensino médio, porque é divertido. 》Longfic. Espero que gostem ♡