Chapter Seventeen

1.4K 149 54
                                    

Na hora da saída as únicas pessoas restantes na sala eram Felix, os três meninos novos e eu. E Felix só havia ficado para trás para me esperar, já que eu sou lenta e ele é um amorzinho.

No caminho até a porta Felix parou para cumprimentar nossos mais novos colegas de classe.


— Oi, eu me chamo Felix e essa é a Karol. — falou todo sorridente e simpático, enquanto eu só acenei com a mão e dei um sorriso sem graça. — Espero que vocês se adaptem bem à escola e se vocês quiserem, a gente pode passar o intervalo juntos amanhã. — ofereceu amigável.

— Não sabia que a escola tinha comitê de boas vindas. — Jeno respondeu seco.

— E não tem. — Felix disse rindo, mantendo seu bom humor. — Só queria ajudar vocês a se sentirem bem-vindos. — completou.

— Queria era inflar seu próprio ego pagando de bom moço. — retrucou de forma baixa enquanto colocava seu último livro na mochila.

Eu já ia começar a xingá-lo quando Jaemin interviu.

— Não liga pra ele. Ele anda meio estressadinho ultimamente e tá difícil de controlar. — pediu colocando as mãos nas têmporas, simulando massagear o local. — E se vocês ainda estiverem dispostos a passar o intervalo com a gente, a gente aceita sim. — completou fazendo seu belo sorriso reaparecer.

— Sem problemas. Então até amanhã. — Felix despediu-se com um sorriso, como se nada tivesse acontecido.


Quando começamos a sair da sala, meu olhar e do Jeno se encontraram e nossas expressões irritadas eram as mesmas.


— Você sabe que pode se irritar com as pessoas né? — indaguei ao ruivo entrelaçando nossos dedos.

— Sei, mas pra quê? Ele só deve estar meio estressado com tanta mudança. — explicou-se.

— E isso não dá direito à ninguém de descontar em alguém que não tem culpa, ainda mais se a pessoa estiver tentando ser legal. — argumentei. - Vão começar a se aproveitar de você. — concluí.

— Você é muito pessimista. — afirmou.

— Sou realista. Tem limite pro quão legal ser com alguém. Mas como debater sobre isso não vai chegar a lugar algum, vamos parar por aqui. — propus. — Só saiba que me preocupo com você. — falei acariciando o dorso de sua mão.

— Concordo. E eu também me preocupo com você. — disse parando de andar e se virando para mim.


Felix foi chegando mais perto e eu acabei presa entre ele e a parede, no corredor já vazio da escola. Acho que foi a primeira vez que ele tomou a atitude na hora de me beijar.

Uma de suas mãos se encontrava no meu pescoço e a outra, na cintura. O beijo era lento, porém excitante.

Infelizmente não durou muito, já que ele se lembrou de onde estávamos e se afastou, ficando vermelho instantaneamente.


— Não é o melhor lugar pra gente estar fazendo isso. — falou se abanando com as mãos e recomeçando a caminhar para fora do local.

— Claro que não é. O melhor é um quarto e na minha casa tem vários, viu? — provoquei-o de brincadeira.

— Como você consegue falar essas coisas? Nessas horas parece que eu tô falando com o Hyunjin. — reclamou me fazendo rir.

— Não me dá essas ideias. Você e Hyunjin num quarto... — falei com um sorriso malicioso. — Mas shippo mais você e o Changbin. — disse levantando as sobrancelhas.

— Você é uma tarada. Isso sim. — afirmou se abraçando como se estivesse protegendo seu corpo.

— Eu tô zoando com você. — ri. — Mas se vocês quiserem, quem sou pra impedir?

— Você não presta. — concluiu.


Quando chegou o ponto em que começaríamos a ir em direções diferentes, lembrei-me de uma coisa.


— Amanhã é feriado. — proclamei.

— E...? — Felix perguntou confuso.

— Duas coisas: os meninos vão vir pra cá e, infelizmente, não vamos poder sentar com o ignorante amanhã. Que pena. — disse fingindo decepção.

— Eita, verdade. Mas a gente só vai sair no sábado né? — indagou ignorando a minha ironia.

— É. Amanhã eles vão ficar com as famílias. — expliquei.


Nos despedimos com um beijo rápido e continuamos nossos caminhos.

Chegando em casa, tomei um banho rápido e fui direto jogar.

Pela primeira vez em semanas meu amigo virtual estava online. Perguntei o porquê de ele ter sumido e a resposta foi mais fria do que as de costume. Simplesmente disse que tinha ficado de castigo e falou para eu esquecer o assunto e só focar no jogo. Adolescente é um bicho esquisito.

Jogamos a noite toda, até as quatro da manhã. Depois de me despedir e desligar o computador, eu só me lembro de me enrolar no edredom e apagar.

Quando acordei já era sete da noite e fui direto jantar. Como sempre, a casa estava vazia e em total silêncio e eu estava comendo sozinha.

Já estava começando a ter os famosos pensamentos ruins quando a campainha tocou. Andei rápido até a porta e quando a abri, fiquei surpresa com o que encontrei.

— Posso ficar aqui essa noite? — um Minho com rosto vermelho e coberto de lágrimas estava abraçando sua mochila com as mãos trêmulas.








E mais um capítulo... Até que escrevi rápido, mas n tá do msm tamanho que os outros. Queria terminar com um pouquinho de mistério muahaha

Queria avisar que vou revisar e corrigir os outros capítulos, mas n se preocupem que nada na história em si vai mudar.

Desculpem pelos erros e espero que tenham gostado ♡♡

School Life - Lee FelixOnde histórias criam vida. Descubra agora