Chapter Twelve

2K 209 68
                                    

— Filha da pu... — Jisung começou a falar assim que ouviu meu desafio, mas Seungmin tapou sua boca antes que ele me xingasse.

— Que maldade. Foi só um desafio inocente. Tipo o seu. — defendi-me com um sorriso maligno estampado no rosto.

— Concordo. Agora acho que você já pode responder. — concordou Felix de forma debochada e apontou para Minho.

— Tá, tanto faz. A gente decidiu deixar rolar e fazer tipo o que o Chan e o Woojin fazem, ficar quando quiser. Até porque eu não namoraria com ele enquanto eu não falasse pros meus pais que eu também gosto de garotos. Não faria isso com o Jisung. Nunca. — Minho, finalmente, respondeu e enquanto ele falava, parecia muito convicto, o que me fez imaginar se ele já não teria algum tipo de plano para ele e Jisung.

— Fico feliz em saber que você não machucaria o coração do meu melhor amigo. — concluí fazendo ele sorrir envergonhado.


Continuamos a jogar por mais algumas rodadas, quando percebemos que faltavam apenas dois minutos para meia-noite.

Simplesmente nos levantamos sem falar nada e fomos para o lado de fora da casa, onde já se podia ver alguns fogos de artifício iluminando o céu.


— Foi um bom ano. Fico muito feliz de ter conhecido vocês e também sou muito grata. — expressei o que sentia olhando para o rosto de cada um e me sentindo muito bem com a minha vida.

Eles me faziam muito bem.

— Ownt. — exclamou Chan apertando minhas bochechas. — Também ficamos felizes em te conhecer e mesmo que uma parte de nós tenha que se separar ano que vem, a gente ainda vai continuar sendo amigos. — concluiu e puxou a todos para um abraço em grupo.


Logo, Changbin começou a contagem regressiva e ainda estávamos abraçados e assim que gritamos um, Jisung puxou Minho e o beijou. Todos começamos a aplaudir e eles logo se separaram e desejamos feliz ano novo para todos.

Depois disso simplesmente ficamos conversando e rindo.

Certo tempo depois fomos dormir e decidimos ficar todos na sala, em colchões que espalhamos pelo chão.
No dia seguinte começamos a planejar o que faríamos enquanto ainda estávamos juntos.


— Acho que a gente podia viajar. — sugeriu Jeongin.

— Sou a favor. Todo mundo mundo concorda? Ótimo. Vamos amanhã mesmo. — Jisung saiu falando sem deixar ninguém opinar, mas todos, realmente, concordávamos com a ideia, então deixamos passar.

— E pra onde a gente vai? — perguntou Hyunjin e essa foi a primeira coisa que ele disse desde que acordou. E ele parecia estar de péssimo humor.

— Não sei, mas acho que a gente podia acampar. — propôs Seungmin

— Beleza. Todo mundo concorda? — indagou Woojin e todos concordaram, incluindo eu, mesmo que tivesse um pouco de medo desses lugares.

— Mas onde? — questionou Hyunjin novamente.

— Sei lá. Só vamos procurar um lugar na internet. — concluiu Felix puxando seu celular.

Depois de um tempo olhando diversos lugares, escolhemos um lugar na ilha de Jeju, onde dava para fazer trilhas e tinha uma cachoeira, além de eles já fornecerem as cabanas e comida.

— Então a gente vai depois de amanhã e vamos ficar três dias. — anunciou Felix assim que terminou de reservar as cabanas. — Vão ser três cabanas e em cada uma cabe quatro pessoas, então a gente vai dividir pra ninguém ficar sozinho, a não ser que alguém queira. — completou.

— E como a gente divide? — perguntou Minho.

— Bom, você e Jisung ficam juntos em uma cabana e o resto se divide. Assim vocês podem fazer suas coisas sem a gente ter que lidar com o barulho. — respondeu Jeongin com um sorriso inocente.

— Quem andou corrompendo minha cria? — indagou Chan abraçando o mais novo de forma apertada e fazendo um carinho exagerado em seus cabelos.

— Já tô meio grandinho pra isso. — disse Jeongin se afastando e arrumando o cabelo e Chan agiu como se tivesse tido seu coração despedaçado, o que fez com que Jeongin o encarasse em desaprovação.

— Beleza. A pessoa nem entra na brincadeira. Que menino amargo. — falou Chan.

— Já chega dessa falsa discussão de família. Vamos resolver isso logo, porque eu tenho que ir pra casa. — Hyunjin encerrou o assunto e todos estranharam a atitude do garoto, mas ninguém comentou nada.

—Pedra, papel e tesoura? — sugeriu Changbin.

— Beleza. Quem colocar a mesma coisa fica junto. - Seungmin concluiu a ideia e já estava com a mão erguida para jogar.


No fim, a primeira cabana seria de Seungmin, Jeongin e Changbin, a segunda de Chan, Woojin e Hyunjin e a terceira de Jisung, Minho, Felix e minha.

Logo assim que terminamos, Hyunjin saiu dizendo um simples tchau para todos.


— O que deu nele? — perguntei não aguentando mais guardar a minha curiosidade.

— Deve ser algum problema com a família. Acontece com certa frequência. — respondeu Felix com uma expressão preocupada.


Eu não sabia muito sobre a família do Hyunjin. Só sabia que geralmente não estavam muito presentes por terem de trabalhar e que queriam muito dele. Também sabia que Hyunjin não costumava se deixar abalar com o que eles diziam.

No fim o assunto não foi mais discutido e os meninos começaram a ir embora, sobrando só eu e Felix, que ficou para trás de propósito.


— A hora da conversa chegou? — questionei para dar início.

Admito que estava meio nervosa.

— É. Não sei bem o que tem pra falar, mas sinto que a gente tem. — Felix respondeu enquanto coçava a nuca.

— Bem, foi bom. Pelo menos pra mim, não sei pra você. — afirmei de forma rápida e atrapalhada.

— Foi bom pra mim também. Acredite. — ele concordou com uma risada envergonhada. — Mas o que a gente é agora? — Felix fez a pergunta que eu já esperava.

— Somos amigos. Não somos obrigados a ser mais nada que isso. A não ser que a gente queira de verdade. — fui sincera.

— Concordo. Eu gosto de você, mas acho que a gente estaria indo rápido demais. — concordou.

— Também gosto de você. E acho que você já tinha percebido. — disse me aproximando do ruivo e colocando meus braços ao redor de seu pescoço.

— Percebi quando estava lendo a carta. Falando nela, fiquei muito feliz com tudo o que li. — reafirmou envolvendo minha cintura e sorrindo em uma mistura de fofura e safadeza.


Aproximamos nossos rostos ao mesmo tempo e nos beijamos de novo, de uma forma calma dessa vez, mas ainda muito boa.

Quando nos separamos, ele se despediu e foi embora.

Esse australiano estava acabando comigo e eu estava adorando.

























Meio ruim? Meio ruim. Mas ainda espero que tenha servido pra distrair um pouco da rotina e fazer relaxar (pq essa é a minha intenção com essa fanfic). Obrigada por lerem e espero que tenham gostado ♡

School Life - Lee FelixOnde histórias criam vida. Descubra agora