Chapter Nine

2.1K 215 149
                                    

— Eu não quero que seja nada muito na cara, sabe? Quero algo sutil e que, caso eles percebam e se chateiem, a culpa não caia sobre nós kkkkk.

 Beleza. Continua.

— Eu quero que você leve um visco com você e aí eu vou atrair os dois pra baixo de um portal que já vai ter um ganchinho e você vai pendurar e sair de perto. Simples.

 Me parece algo com grande chance de dar errado. Custava pensar em algo mais simples? Tá achando que a gente tá numa fanfic?

 É que eu prometi não me meter e eu não queria que que fosse muito óbvio. E quem dera estar numa fanfic. A vida seria bem mais fácil. 

— Não que sua vida esteja muito longe de uma né. Mas beleza. Como eu não vou sair prejudicado, eu aceito.

 Okayy. Obrigada, Seungminzinho do meu coração kkkk.

De nada, falsa. Brincadeirinha. Te amo. Tchau.

 Tchau, seu sem coração.


24 de dezembro - 18:43


Ouvi a campainha tocar e quando abri a porta, me deparei com os nove meninos, todos bem arrumados, usando toucas de papai noel.

Estavam adoráveis.

 Assim que abri espaço para eles entrarem, Jeongin enfiou uma touca igual à deles na minha cabeça, tapando parte da minha visão.

Quando arrumei o acessório na minha cabeça, me deparei com eles encarando, de forma impressionada, a decoração da casa.

Tinha uma árvore enorme que ia quase de encontro ao teto, repleta de presentes ao seu redor; pisca-piscas espalhados por toda a casa junto de guirlandas e a visão da mesa de jantar repleta de comidas deliciosas.


— Uaaaauu!! — exclamou Felix com os olhos brilhando.

— Tá tudo tão bonito! — acrescentou Woojin.

— Realmente. Ficou lindo. — concordei sorrindo. — Vocês querem ir comer? — questionei depois de mais alguns segundos apreciando a decoração.

— Não precisa perguntar duas vezes. — respondeu Hyunjin já indo em direção à sala de jantar e todos seguimos sua ação.


Durante o jantar, quase nada foi dito. Todos se concentravam em seus pratos.

Depois de toda a comilança, decidimos fazer o amigo oculto, porque, quando bêbados, ninguém se lembraria de quase nada.


— Tá. Quem começa? Deixa, eu vou primeiro. — falou Chan se levantando com uma caixa na mão. — Meu amigo é muito gato, mas não sou eu, não se preocupem. — começou com uma piada, mas a reação que ele recebeu de nós foi uma cara de tédio, praticamente, idêntica de todos. - Vocês não têm senso de humor. Enfim, ele parece todo descolado e sem vergonha, mas é só uma pessoa adorável e tímida buscando ser amada. — o mais velho terminou sua mini descrição e todos respondemos que era o Hyunjin, que já estava totalmente vermelho.

Depois de abrir seu presente, que foi um headphone de uma marca super cara, Hyunjin se dirigiu para a nossa frente e começou a falar.

— Bom, essa pessoa apareceu do nada na minha vida e eu, sinceramente, não esperava ir com a cara dela, porque ela é meio esquisitinha. Mas me surpreendi com o quanto ela é legal e engraçada e com o quão bem ela entende, aceita e entra nas minhas brincadeiras e piadas. — ele falou com um sorriso doce e sereno no rosto. Os meninos adivinharam que era eu e assim levantei para receber meu presente.

School Life - Lee FelixOnde histórias criam vida. Descubra agora