Oi, Felix.
O que acha de ganhar como presente um discurso que vai aumentar sua confiança (e, talvez, seu ego), por que só dá pra te elogiar?
Para começar, gostaria de informá-lo que você é a primeira pessoa, além dos meus pais, a receber uma carta minha, então não sei bem por onde começar.
Acho que vou começar explicando o porquê da carta. É bem simples. Eu estou escrevendo, porque lembro que você disse que achava que cartas eram algo significativo, único e sem preço e eu queria mostrar que você também é. Sinto que não tem melhor presente do que algo que a gente quer e que, ao mesmo tempo, faça a gente se sentir querido.
E você não é querido só por mim. É por todos que te conhecem. Você é o tipo de pessoa que com um sorriso faz as pessoas ao seu redor sorrirem junto.Na verdade, acabei de ter uma ideia. Vou listar algumas das coisas que te fazem único e sem preço.
1- Seu sorriso (como mencionado acima)
Ele é especial. Um pedaço do paraíso kkkkk.
De verdade, ele espalha luz e alegria pra quem quer que veja. Acho até que vendedores desconhecidos, até os mais ranzinzas, sorriem de volta quando você agradece no final de uma compra. É contagiante e uma das primeiras coisas que eu notei assim que te vi pela primeira vez, junto com as sardas (que — spoiler — eu vou falar sobre daqui a pouco).
Sem mencionar que ele é esteticamente bonito. Fala sério, como seus dentes são tão retos e brancos? Enfim, muito lindo esse seu sorriso.
2- Suas sardas
Achava que era impossível fazer você ficar mais adorável, mas advinha? Não é, porque reparei que você tem sardas.
Quando vi seu sorriso não deu pra ver as sardas muito bem, até porque você estava do outro lado da sala, se mexendo e minha visão não é das melhores nem com os óculos.
Mas quando eu percebi, eu surtei por dentro com tanta fofura e estava me controlando pra não ir te apertar.
Em resumo, quando descobri, depois de já termos virado amigos, que você não costumava gostar muito das suas sardas, eu quis te bater. Elas combinam com você, com a sua personalidade.
Mas quando você disse aquilo, senti que não era sua real opinião sobre elas. Parecia algo que você tinha ouvido tanto, que se convenceu que era verdade. Porém, como não tenho certeza, só me resta falar, quantas vezes for necessário, que elas são lindas até entrar na sua cabeça. Então...
Suas sardas são lindas.
Suas sardas são lindas.
Suas sardas são lindas.
Suas sardas são lindas.
Suas sardas são lindas.
Suas sardas são lindas.
Suas sardas são lindas.
Etc. (Vou falar pessoalmente também)
3- Seus olhos
As pessoas dizem que os olhos são as janelas da alma, certo? Acho que nunca acreditei tanto em algo do tipo.
Seus olhos brilham tanto e a cada ação sua eu percebo que sua alma também brilha.
Você é bom. Simples assim. Uma pessoa boa. Aparenta ser e é.Outra coisa sobre eles é que eles me fazem esquecer tudo ao meu redor. Não sei se é só comigo, mas ainda acho que vale mencionar.
Nunca conheci alguém tão bom em fazer contato visual e eu, geralmente, me sinto intimidada toda vez que olho nos olhos de alguém, mas não nos seus.
É o total oposto. Eles me transmitem paz e fazem com que eu me sinta confortável e quentinha por dentro, por mais estúpido que isso soe.Vou parar por aqui. Não é uma confissão (ainda), então vou guardar o resto pra depois.
Só vou terminar dizendo que você é ótimo.
Com amor, Karol. (Que clichê kkkk, mas eu gosto.)
Ia postar junto só com o próximo capítulo, mas não tinha nada pra fazer e tava me sentindo inspirada que resolvi escrever e postar logo. Espero que não tenha sido uma leitura chata. Obrigada por lerem ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
School Life - Lee Felix
Fanfiction》Mais uma fic clichê no ensino médio, porque é divertido. 》Longfic. Espero que gostem ♡