25 de dezembro- 14:07
Parei um momento para olhar ao meu redor.
Toda a sala estava uma bagunça. Parte das decorações, que antes estavam penduradas, agora se encontravam no chão, tinha lixo espalhado por todo o lugar e eu conseguia ver alguns dos meninos espalhados pelo chão e pelos sofás, ainda dormindo.
O mais próximo de mim era Changbin e logo fui acordá-lo.
— Mais dois minutinhos, mãe. — ele respondeu com uma voz rouca muito sexy depois que o cutuquei.
— Não sou sua mãe. E é melhor você acordar logo, porque você tá pelado. — menti descaradamente para agilizar o processo.
Assim que terminei de falar, Changbin se sentou rapidamente e tentou se cobrir com as mãos e pediu para eu não olhar. Comecei a rir de sua expressão assustada e seu rosto vermelho e ele logo percebeu que tinha todas as suas roupas no corpo.
— Você não presta. — ele falou com uma cara irritada enquanto se levantava e passava as mãos nos cabelos. — O que aconteceu ontem? — ele perguntou depois de certo tempo.
— Não faço ideia, mas vocês me pagam. Só espero não ter feito nada muito absurdo. — respondi.
— E por que você só tá com essa camisa? — questionou depois de me olhar melhor.
— Se eu não me lembro do resto, você acha que eu vou me lembrar disso? — retruquei com ironia.
— Não tá mais aqui quem falou. — concluiu levantando os braços em sinal de rendição. — Vamos acordar o resto. — completou e começou a andar em direção à Jeongin, que dormia abraçado à uma das pernas da mesinha de centro.
Eu me dirigi à Felix, que dormia debaixo da árvore de Natal.
Como eu gostaria de receber um presente desses.
Assim que cheguei mais perto, notei que ele estava sem camisa e eu não demorei a perceber que a camisa que eu estava usando era a dele. Não sabia nem o que pensar, então simplesmente comecei a acordá-lo.
— Que horas são? E por que tá tão frio? — ele perguntou esfregando os olhos e assim que os abriu e descobriu o porquê de estar com frio, ficou muito surpreso. — Você, por algum acaso, sabe o que aconteceu ontem a noite? — indagou extremamente corado e sem conseguir me encarar nos olhos.
— Não faço ideia, mas não acho que a gente tenha... você sabe. — respondi também envergonhada.
Levantei-me e estendi a mão para ajudá-lo.
Seguimos até o sofá e nos deparamos com Minho e Jisung dormindo de conchinha. Não consegui me controlar e peguei meu celular para tirar fotos dos dois.
Quando fui conferir como as fotos ficaram, me deparei com três vídeos da noite anterior e depois que todos estavam acordados, falei o que tinha achado e todos nos sentamos no chão para assistir.
O primeiro vídeo mostrava Jisung e Minho conversando sobre algo que não dava para ouvir, já que a música no vídeo estava muito alta. Mas, de repente, os dois pararam de falar, se encararam por alguns segundos e Jisung, praticamente, pulou em Minho e eles começaram a se beijar e, passados mais alguns segundos, o mais velho puxou o outro para o seu colo e o vídeo mostrou isso por mais um minuto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
School Life - Lee Felix
Fanfiction》Mais uma fic clichê no ensino médio, porque é divertido. 》Longfic. Espero que gostem ♡