Mais tarde naquele dia, Minho e eu já nos encontrávamos no shopping esperando os outros chegarem.
Assim que Jisung pôs os olhos sobre o garoto ao meu lado, ele saiu correndo e pulando em seus braços. Os dois se afastaram de mim e dos que já tinham chegado para matar a saudade e para que Minho contasse o que precisava.
— Pelo visto a gente só vai falar com o Minho daqui a um bom tempo. — comentou Hyunjin.
— Com certeza. Deve ser bem ruim ficar tão longe de quem se ama. — concordou Felix sorrindo para mim, que devolvi o gesto.
Depois de alguns bons minutos, os únicos que faltavam eram Chan e Woojin, que apareceram andando rápido pela entrada do shopping enquanto tentavam arrumar seus cabelos e roupas.
Quando pararam ao nosso lado, Changbin se pronunciou.
— Porra! Isso é porque a gente ainda se vê na faculdade. É muito fogo no cu. — provocou os dois meninos que, claramente, estavam se pegando antes de entrarem no shopping.
— Universitário não tem tempo pra isso toda hora, não. E você só tá reclamando por não ter com quem se pegar. — Woojin defendeu-se, deixando Changbin meio irritado.
— Porque ele não quer. — Hyunjin afirmou tentando parecer indiferente enquanto olhava para seus anéis.
Logo após sua frase, que deixou todos em silêncio tentando segurar o riso da cara envorganhada de Changbin, Minho e Jisung se aproximaram com expressões mais sérias, o que levou ao mais velho explicando o que havia acontecido e à alguns dos meninos deixando algumas lágrimas caírem.
Assim que todos expressaram seu apoio à Minho, decidimos deixar a tristeza de lado e aproveitar a compainha uns dos outros. Rimos, conversamos e comemos até a hora em que o shopping começou a fechar.
— Que tal irmos dormir na casa da Karol? — Jeongin propôs com um enorme sorriso.
— Claro. Pode convidar todo mundo que você quiser. Até porque a casa é sua. — respondi ironicamente.
— Você fala desse jeito, mas todo mundo sabe que você não negaria. — argumentou Felix enquanto sorria e apertava minhas bochechas.
— Tá bom então. Tá pronto pra conhecer os sogros, Lix? — perguntei com um sorriso triunfante e observei, satisfeita, a expressão de choque e depois descrença se formar no rosto do mais alto.
— Você tá falando sério? Eles voltaram? — indagou.
— Sim. Mas não se preocupa, eles são muito legais. Ela só tá tentando te deixar nervoso. Até deixaram eu ficar lá quando precisar. — Minho respondeu antes de mim e acabou tranquilizando o ruivo.
Durante o caminho, Felix tentava formular uma pergunta que nunca era concluída, mas pouco depois de entrar na minha rua, ele a fez.
— Como você vai me apresentar aos seus pais? — questionou coçando a nuca.
— Como o que você é. Meu futuro namorado. — respondi como se fosse óbvio. Até porque, para mim, era.
— V-Você realmente gosta de trazer meu lado tímido pra fora, né? — retrucou ficando com as bochechas vermelhas.
— Claro que sim! Você fica adorável com essa cara. — exclamei apertando suas bochechas com uma mão fazendo-o ficar com a famosa "boca de peixe".
Mais tarde, depois de todos terem sido apresentados, nada muito interessante aconteceu.
Minha mãe tinha ficado grudada em Felix por um tempo, o que o deixou tímido; meu padrasto pareceu tentar contratar Jeongin, Hyunjin, Minho e Felix para serem modelos na campanha de lançamento de seu próximo produto, causando choque nos garotos, porém nada foi confirmado.
Acabamos dormindo na sala, pois todos aguentaram até o máximo de seus limites e caíram no sono onde quer que estivessem.
Os meninos foram para suas casas depois de acordar no dia seguinte e almoçar, e o resto do tempo que passei com Minho, antes de ele ter que sair para voltar à faculdade, fez com que eu sentisse como se tivesse o irmão que sempre quis.
Oficialmente de volta...
Senti mais falta doq tinha imaginado kkkkkk
A fanfic realmente cresceu bem mais doq eu esperava tbm e me senti mal fzndo com q tds aguardassem por tanto tempo.
O capítulo ficou bem curto e com isso percebi q perdi o jeito kkkkk
Prometo n sumir desse jeito de novo.
Amo vcs. Obrigada pela paciência ♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
School Life - Lee Felix
Fanfiction》Mais uma fic clichê no ensino médio, porque é divertido. 》Longfic. Espero que gostem ♡