7: escola - parte 1

3.8K 379 668
                                    

(N/a: É, eu tô sumida. Eu poderia dizer que é por causa da escola e só isso, mas não vou. É por causa da escola? Também, mas eu estava/estou com uns problemas pessoais)

POV Mabel

Eu e ti-vô Stan voltamos de tarde. Conseguimos pensar numa forma de deixar-nos ficarem aqui: dizer que Dipper estava traumatizado e magoado e, portanto ficaríamos em Gravity Falls para que ele melhorasse.

Eles não queriam deixar, mas é claro que o ti-vô Stan convenceu-os. Não é legal ver ele com raiva. Mas deixamos claro que eles poderiam nos ligar e até nos visitar. Tive que implorar pro ti-vô Stan concordar.

Pegamos as roupas e o material de Dipper. No dia seguinte, chegamos de novo à Gravity Falls.

(Quebra do Tempo)
(Dia seguinte 05:40)

(N/a: Quem estuda cedo vai entender o drama do Bill)

POV Bill

B -- Só mais um pouco!

Eu não entendo os humanos: já que dormir é uma parte importante para a saúde deles, por que eles colocam regras que tem que acordar cedo?

D -- Anda, Bill. Não podemos chegar atrasados no nosso primeiro dia.

B -- Eu não vou!

Por que o Pine quer tanto ir?

O Ford daria uma educação exemplar para ele a qualquer hora.

D -- Vamos, Bill. Eu tenho que ir para a escola.

B -- Peça para o Ford te ensinar.

D -- Qual é Bill? Vamos. Eu quero ir.

B -- Por que?

Eu li a mente dele e sabia que o pessoal sempre implicou com ele. Não entendia o porquê dele quiser ir.

D -- Porque... O pessoal daqui me conhece e talvez... Talvez dessa vez...

"D -- Eu não seja apenas um esquisito numa cidade de anomalias"

Então era isso. Aceitação.

Uma coisa que eu não entendo nos humanos  é o tal "preconceito" entre si. Eles não são nem de outra espécie pra começo de conversa. Eu sou de outra espécie então é aceitável eu não apreciar os humanos, mas até eu não tenho preconceito com outros da minha espécie. Não sei... É burrice isso.

Olhei para Dipper. Nada.  Ele é claro não tinha nada de mais. Era mais esperto que os garotos da sua idade, mas era só isso.

D -- Por favor, Bill levanta.

Eu poderia... Mas o sofá tava tão bom e o sono tão gostoso...

Voltei a fechar o olho.

(N/a: Confessem, vocês se identificaram com pelo menos uma frase, desse papo aqui)

Ele continuou insistindo para que eu fosse, argumentando, meus argumentos eram:

B -- Calma. Deixa eu dormir, só mais uns cinco minutos e eu levanto.

D -- Esses cinco minutos vão levar a outros cinco minutos e depois a outros cinco minutos e assim por diante.

Ele arrancou o cobertor que haviam me dado pra dormir, mas continuei com meu olho fechado.

B -- O sofá tá quentinho.

D -- A gente vai se atrasar!

B -- Cinco minutos eu prometo.

Meu protetorOnde histórias criam vida. Descubra agora