13: Sofrimento do Dipper

3K 251 205
                                    

(D -- Não gostei do título!

N/a: Não enche o saco e deixa eu dar início aqui!

Bem vindos a mais um capítulo de Meu Protetor.

O que acharam da capa?

Bem... me desculpem a demora gente. Eu atraso o capítulo de uma fic e acabo atrasando o resto e eu voltei as aulas com uma penca de coisas pra fazer... Desculpem. Além do mais eu voltei na escola com 20 coisas diferentes pra fazer ou seja, ocupou MUITO do meu tempo. Agradeço a compreensão.)

POV Dipper

O que eles estão pensando??? Eles querem me matar, não existe outra explicação plausível!!!

S -- Vamos lá, Dipper. Pare de ser medroso!

D -- Ti-vô Stan... Olha o tamanho dele e olha o meu! O Bill vai me matar!

Bem nessa hora aquele loiro imbecil me olha com um olhar predatório que me assusta.

M -- Tá falando demais pra quem já derrotou um robô gigante com as próprias mãos e tentou socar o Bill no começo do Estranhagedon.

D -- Mabel! Se eu me machucar, ele vai sentir e vice e versa... E o Bill é masoquista!!!

S -- O Bill não vai fazer nada disso. Ande! Posição!

Eu tô frito... Por que, mundo? Por que? O que eu fiz de tão ruim pra merecer uma coisa dessas?

M -- Bill tava com medo de uma agulha, ele não vai fazer nada contra você.

B -- Isso porque eu não me lembrava sobre como era o funcionamento e o que aquela agulha poderia fazer em mim. Uma briga corpo a corpo eu tenho uma certa noção...

F -- Vocês não estão aqui pasta lutar um vale tudo. Estão aqui para treinar defesa pessoal. E não vão treinar um contra o outro. Eu vou com o Dipper e o Stan vai com o Bill.

D -- É... Não adiantou muito. Por que mesmo eu tenho que fazer isso?

S -- Para se defender dos valentões, afinal você não pode ficar sendo capacho deles, Dipper. Precisa se impor, sabe?

D -- Ti-vô Ford eles sempre andam em grupos e...

F -- Isso mostra como são covardes: eles estão em grupos grandes para intimidar. Além do mais, você naturalmente tem um ímã para problemas. Vou me sentir mais seguro em saber que se algo te atacar, você vai saber o que fazer. E é a mesma coisa para o Bill, mesmo que eu peça para que você fique de olho nele.

D -- Pode deixar ti-vô Ford.

B -- Ei! Não preciso que fiquem me vigiando!

F -- Precisa sim. Nada de lutar para fins que não seja a sua proteção pessoal ou a de Dipper.

B -- Assim fica chato!

S -- Se quiser sair daqui, não tem ninguém te segurando, Bill.

O loiro bufou.

(Quebra do Tempo)
(Três dias depois)

Ok... Eu sei que o ti-vô Stan sempre pegava no meu pé pra que eu me fortalecesse... Mas com o ti-vô Ford isso piorava muito!

Ele nos mandava fazer muitos exercícios para aumentar nossa resistência, força e agilidade... Eu gosto mesmo é de caminhar pela floresta para me exercitar...

F -- Vamos Dipper, animação! Você consegue! Anda, Bill! Acelera aí! Coragem, vamos!

Ofego, completamente cansado. Eu não tenho muita força muscular e essa é a minha trigésima flexão.

Meu protetorOnde histórias criam vida. Descubra agora