Especial entrevista - parte 1

2.7K 175 1K
                                    

POV Autora

Eu estava num palco de pé. Surgiu uma dúvida vinda de Azkaban de como os leitores me imaginam nesses especiais... A Produção está do meu lado. Há dois sofás vermelhos. O da minha esquerda acomoda quatro pessoas e o da minha direita acomoda cinco.

Autora -- Olá, meus lindos e minhas lindas. Sejam bem vindos ao primeiro especial entrevista de Meu Protetor!! Eu pedi e vocês mandaram para os personagens reagirem. Eu organizei tudo isso e...

Produção -- Você?!

Autora -- Ok, me desculpe, a Produção organizou, mas eu ajudei! E eu vou pedir agora para vocês uma salva de palmas para Pacífica Northwest e Gideon Gleeful!!!

Eles entram acenando, ao som de palmas um pouco desanimadas da plateia e se sentam no sofá da minha esquerda.

Autora -- Para Michael.

Ele entra sem olhar para a plateia e se senta do lado de Gideon.

A plateia aplaude desanimada.

Autora -- Agora eu quero ouvir palmas para Jack Roth!!!

Ele entra acenando e a plateia o aplaude. Ele se senta, fazendo uma careta, do lado de Michael.

Autora -- E agora eu quero uma salva de palmas para a família Pines: Stan, Ford, Mabel e Dipper Pines!!!

A plateia aplaude entusiasmada de pé. Os Pines acenam e mandam beijos. Eles se sentam no sofá de cinco pessoas.

Autora -- Uma salva de palmas para o loiro mais divo da fic... Bill Cipher!!!

Aplausos entusiasmados da plateia, enquanto o loiro entrou acenado, mandando beijos e atiçando a plateia.

Autora -- Então, antes de começarmos, vou pedir para que isso seja feito de forma civilizada, ou seja, NADA DE TRETA!!! E a Produção vai ficar aqui comigo...

Produção -- Mas já tá tudo pronto!

Autora cochichando -- Você acha mesmo que eles vão ficar o tempo todo sem arranjar uma treta?

Produção cochichando -- E eu é que tenho que separar eles?!

Autora -- Eu ajudo você.

Produção -- Mas...

Autora -- Eu te pago pra me ajudar aqui, certo?

Produção -- Você tá atrasando meu salário...

Autora -- Ai que saco! Eu te faço um bolo, feito?

Produção -- Feito. Mas eu quero de chocolate!

Autora -- Tá... Vamos logo. E você começa Mabel:

@LizianeSantos2: Mabel, por que não vira rainha da moda?

M -- Esse é meu plano na verdade. Só vou fazer faculdade de moda e depois me aguardem, garotos?

D -- Você não tem jeito né Mabel?

M -- Não.

Autora -- As perguntas agora são para a Pacífica.

@AzyArmy0803: Pacífica você gosta do Dipper? Se sim, quando começou?

Pacífica abriu a boca para falar.

Autora -- Opa. Spoiler eu não permito. Calma lá. Espera os próximos capítulos.

Produção -- Que estão enrolando.

Senti meu rosto arder de vergonha.

Autora -- Me perdoa gente.

@AzyArmy0803: Você que pediu para o Gideon ajudar a procurar o Dipper?

Meu protetorOnde histórias criam vida. Descubra agora