(N/a: Peço desculpas pela demora gente. Como sabem, eu acabei enrolando O Feiticeiro e seu Guardião e acabei em consequência enrolando essa, afinal como vocês devem saber, eu escrevo os capítulos dessa depois do Feiticeiro e seu Guardião. Enfim, fiquem com o capítulo de hoje)
POV Stan
Eu, Ford e as crianças estavamos na cozinha, tomando café.
M -- O Bill não vem?
D -- Desisti de chamar ele antes de ir tomar café. Quando eu acabar eu vou lá tentar de novo.
S -- Eu tiro ele de lá em dois segundos.
Deixo o meu prato com ovos lá na mesa, pego o balde na loja e vou até o banheiro. Encho a balde com água.
Vou até onde o Bill estava, caminhando em silêncio. Ele dormia serenamente.
E eu não sentia nenhuma culpa pelo o que faria com ele.
Isso é pelo Estranhagedon.
Virei o balde de água nele.
B -- AAAAAAAAAHHHHH!!!
Gargalhei com a cara que o Bill fez...
E com o fato de que ele caiu do sofá.
S -- Hahahahaha
B -- MAS QUE CARALHO!!! QUAL É O SEU PROBLEMA, STANLEY??? VAI ME ACORDAR ASSIM TODOS OS DIAS DE AGORA EM DIANTE???
S -- Na verdade eu vou sim. Considere isso como minha vingança pela bagunça que você fez no Estranhagedon. Vá logo tomar um banho antes que você fique doente.
Ele se levantou e, com uma expressão furiosa e batendo os pés, subiu as escadas.
S -- E EU VOU TE ACORDAR MAIS CEDO PRA DAR TEMPO DE VOCÊ TOMAR CAFÉ DA MANHÃ AQUII!!!
B -- VAI SE FERRAR!!!
É, nenhuma culpa. Nenhuma culpa mesmo.
Saí para a cozinha, me sentando na mesa e voltando a comer meu café da manhã.
(Quebra do Tempo)
(40 minutos depois)POV Dipper
Então... O dia começou ótimo... Pra começar Bill perdeu o cartão de ônibus que ganhou na escola. E a Mabel não sabia onde tinha enfiado o celular e se recusava a sair sem ele.
Nós chegaríamos em cima da hora caso nós conseguíssemos pegar o ônibus. E nós conseguimos, mas a vida achou que nossa manhã ainda não tava ferrada o suficiente, e o que aconteceu? A porcaria do ônibus quebrou no meio do caminho.
Eu, Mabel e Bill descemos do veículo e corríamos até a escola até que um carro branco se aproximou de nós.
O vidro foi abaixado e...
Ok, vida, ok. Já deu por hoje, tá? Você já fez muita coisa para nós hj. Primeiro a praga e a minha irmã perderam as coisas deles, depois o ônibus quebrou. Agora é a versão de bolso do Elvis Presley?
(N/a: Chegou quem não devia)
Gideon Gleeful estava dirigindo o carro com um sorriso presunçoso no rosto. Ele havia mudado muito desde que éramos crianças.
O cabelo branco que era um topete quase maior do que ele, agora estava cortado curto com algumas mechas que caíam sobre a testa, ele emagreceu e... Cresceu. Sim, gente, ele cresceu e... Argh! No último verão que estive aqui... Eu vi que...
(N/a: Calma, garoto, respire)
O Gideon... Estava mais alto do que eu!!!
G -- Ora, ora. O que temos aqui? A adorável Mabel Pines, o pequeno Dipper Pines e... Você eu não conheço...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu protetor
FanfictionDipper desapareceu. Começaram as buscas, mas com três meses de desaparecimento, sem qualquer tipo de pista ou sinal, seus pais desistiram da busca, presumindo que ele estava morto. Mabel inconformada e desesperada vai para Gravity Falls tentar enco...