14: O desespero de Bill

2.8K 222 129
                                    

(N/a: Bem vindos a mais um capítulo de Meu Protetor! Eu tava com muita saudade e...

Bill -- EI! Quem não gostou do título agora fui eu.

Dipper -- Não ligo! Falei a mesma coisa no capítulo anterior e não mudaram. Vou processar vocês se mudar agora.

N/a: Queridos vocês não têm que gostar de nada. Só tem que fazer o que tá aí... E gostar um do outro, mas é excessão.

Bill e Dipper -- Nunca!

Produção -- Vocês esquecem que quem faz essa bagaça aqui é ela né?

N/a: Bom já enrolamos muito né? Então vamos começar esse capítulo logo... Minha nossa a imagem do capítulo tá linda demais

Produção: Foco...

N/a: Ok, começando!)

POV Dipper

Peguei o meu gravador.

Dipper -- Ok... Faz dois dias desde a "Grande Descoberta" e o Bill continua jogado na cama sem fazer absolutamente nada... Eu tô começando a ficar com pena dele. Ele tá deprimido a um nível que eu tô ficando com pena do demônio que tentou me matar... Ele também fica me olhando com olhos esperançosos, mas não adianta: eu não vou ceder! Mas... Seria bom eu conseguir tirar ele de lá um pouquinho...

(Flashback)

(2 dias atrás)

O ti-vô Ford está estranho... Fica olhando para o Bill e para mim com os olhos brilhando... Especialmente quando estamos juntos...

(N/a: Vocês já vão entender)

Ti-vô Stan disse que é assim quando ele acha algo que chama muito a atenção dele.

Ele deve ter descoberto mais alguma coisa...

Ford -- Bill! Dipper! Venham aqui no laboratório!

Nós descemos lá embaixo. Estranhei, afinal o Bill não tinha permissão para descer lá.

Ford -- Eu fiz com os exames o que pode ser uma descoberta inacreditável! Mas primeiro preciso comprovar!

Dipper -- E o que seria ti-vô Ford?

Ele se levantou e colocou uma caixa de metal na nossa frente que parecia ser muito pesada.

Ford -- Dê o seu melhor Bill. De preferência as chamas azuis se possível.

Bill -- Está dizendo que eu... Posso destruir ela?

Ford -- Sim.

Ele pegou um bloco de anotações e começou a escrever, observando.

Bill colocou as duas mãos na frente do corpo e... Pareceu se concentrar.

Nada aconteceu.

Dipper -- Quando quiser Bill.

Bill -- O que? Eu estou tentando.

Ele tentou de novo. E de novo. E de novo. E de novo...

Bill -- O que? Isso não pode ser real! Por que não está funcionando?!

Ford -- Está tentando com as chamas azuis?

Bill -- Isso é impossível! Elas foram o primeiro feitiço que eu aprendi... Não pode... Simplesmente não pode...

Ford -- Dipper por favor, você consegue imaginar o Bill fazendo o feitiço? Bill continue tentando.

Fechei os olhos e imaginei Bill jogando fogo azul na caixa de metal.

Meu protetorOnde histórias criam vida. Descubra agora