____
Cheguei durante uns 40 min de viagem, era um lugar muito longe da cidadezinha onde morávamos.
A pé seria impossível dela ir.
Tudo estava interditado pela policia, e tinha alguns agentes da perícia lá, era de esperar.
Os cumprimentei, e segui meu destino, que era o interno do chalé.
Era um chalé de 5 cômodos.
2 quartos, sendo um de casal e 1 com duas camas de solteiro.
Havia um guarda-roupa em cada quarto, e uma portinha que ligava ao porão.
1 sala, com um sofá bem velho vermelho, tapete marrom, mas não sei se era poeira ou era aquela cor mesmo, uma estante de livros, e uma tv, sem cabo de antena, então não pegava.
1 cozinha, 2 fogões, geladeira azul, bem velha, e armários embutidos.
E por último havia uma sala de jogos, onde havia uma televisão de plasma com vídeo game, mesa de sinuca e um fliperama. E deu pra perceber que se as pessoas iam pra lá, era ali onde passavam maior parte do tempo, por que ainda dava pra ver os copos espalhados, pratos de comidas já estragando e partes de roupas como bonés, sapatos e meias.A casa era composta inteira por madeira, e era bem antiga, pois as madeiras faziam muito barulho, e a escada que da para os quartos e o salão de jogos, estavam faltando alguns degraus e que dava visão ao porão, que tomava conta da parte de baixo da casa inteira.
No final do corredor não muito grande tinha a entrada que dava ao porão, porém estava trancada. Estranho. Forcei mais um pouco e abriu.
A escada tinha apenas 5 degraus, desci, e no automático fui acender a lâmpada, não acendeu.
Então liguei a lanterna do meu celular e desci o último degrau e comecei a olhar as coisas, não tinha absolutamente nada. Mas havia algo ali que me chamou muita atenção, tinha uma caixa, grande e pesada.Anotei em meu caderninho, abri e não tinha nada de tão importante lá dentro, apenas utensílios de manutenção da casa, que estavam ali dentro da caixa para averiguação.
Continuei olhando, e havia uma pequena porta (as que dão acesso aos quartos), na porta havia marcas parecendo arranhões e o cadeado estava quebrado, como se alguém estivesse arrombado, tentei refazer a cena, e assim que abri eu tinha visão diretamente para a cama do quarto de casal, onde eu poderia ficar ali por horas e ninguém iria me ver. Fechei e fui ver a outra porta, a mesma havia marcas de arranhões e estava arrombada, tentei refazer novamente a cena, e a visão da direto pra cama também, só que bem mais longe.
Anotei tudo e sai do porão. Quando estava já saindo, algo me chamou atenção no chão, desci e peguei. Era uma chave e nela estava o número "6".
Sai, e fechei a porta novamente.
Alguns dos agentes me entregou algumas pastas.
Entrei no carro, coloquei a pasta no banco do passageiro, observei a chave por alguns segundos e coloquei no bolso. E parti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caso 19 - H.S
Mystery / ThrillerE se você recebece a notícia que sua melhor amiga se matou? Você faria de tudo para descobrir o motivo não é? E se descobrisse que não era só ela envolvida nisso tudo? Que tudo que aconteceu com ela, está se repetindo com você? A vida é cheia de s...