Ryan

2.2K 128 32
                                    

Opaaaaaaa eu voltei, com mais um capítulo novo.

Glória a deuxxx!

Pedido feito por: KetellyCunha

Desculpa a demora, mas creio que você sabe como é vida de adolescente ?

É isso, espero que curtam o capítulo.
......................................................
Carter Corp
22:45

Ouço o barulho incessante de seus sapatos ecoarem pelo corredor vazio, dou um sorriso de satisfação, sabia que ele viria atrás de mim.

Aperto no botão para chamar o elevador, ele demora alguns meios minutos pra chegar, entro nele, estava prestes a apertar o botão do térreo quando ele entra e me agarra pela cintura, me prensando na parede, com seu corpo colado ao meu.

- Estava fugindo de mim?! - suas orbes cinzas olham para mim, sinto sua respiração tocar levemente meu rosto.

- Eu deveria?? - pergunto provocativa, não existia coisa melhor do que provocar Ryan Carter.

- Você é muito danada (S/n), coloca esse vestido que mal cobre seu corpo e ainda vem de mãos dadas com o meu pior inimigo!

- Pensei que estaria com a sua companheira, não é certo deixar uma dama esperando! - falo com tom de nojo.

- A única dama que tem aqui é você, e pretendo fodê-la até perceber isso!

- Mal posso esperar!

Dois dias antes

Cobertura Carter
00:25

Caio na cama exausta, minha respiração ofegante e meu corpo soado, desmascaram tudo o que havia acontecido ali.

- Você está insaciável senhor Carter! - falo puxando o lençol para me cobrir.

- Não fale por mim senhorita Clark! - fala também ofegante - Aliás você não reclamou três minutos atrás quando estava rebolando em cima do meu pau.

- Você é um idiota- solto uma risada nasal, saindo da cama.

- Gostosa! - dá uma tapa na minha bunda.

Vou em direção ao banheiro, como estava nua, ligo o chuveiro e entro sentindo a água descer sobre meu corpo.

Poucos minutos depois, a água para de cair, e sou prensada contra o boxe do banheiro.

- Ainda quero comer você aqui no banheiro! - ouço sua voz rouca e sexy em meu ouvido.

- Mas eu não quero que você me coma! - falo para provocá-lo.

- Tem certeza?! - enfia seu membro todo em mim fazendo-me empinar a bunda em sua direção - Não é o que essa buceta gulosa está dizendo!

- Cafajeste! - exclamo sentindo o prazer tomar conta de mim.
...

- Ryan eu preciso ir trabalhar! -falei tentando sair da cama, enquanto seus braços fortes me prendiam.

♡ Imagines - Is It Love? ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora