Joe

651 30 20
                                    

Seguro meus livros com firmeza enquanto sigo apressadamente pelos corredores do campus, estou atrasada para a aula, teria um teste muito importante que não poderia perder por nada, e por pior que fosse, a professora daquela matéria parecia sempre de mal humor, e não aceitava atrasos. Droga, se não tivesse ficado acordada até tão tarde ontem a noite, já estaria na aula e não estaria passando por toda essa situação. Mas não há como dormir cedo ou sequer pensar em descansar quando se tem Joe ao seu lado, estava estudando quando ele chegou ao meu quarto, e não havia como dizer não a ele, não quando todo o meu corpo e coração se incendeiam só com seus beijos. Joe era o típico garoto bonito que fazia sucesso entre as garotas, talvez pela sua beleza divina, ou sua voz sedutora que encantava a qualquer um, no entanto, estávamos juntos a 4 meses.

Corro no corredor da sala, quando vejo a porta da sala se fechando e grito desesperadamente, para que a deixassem aberta, mas não me puderame ouvir e a porta se fechou. Corri ainda mais rápido batendo na porta incessantemente, a velha professora abriu a porta e me encarou sob os olhos vermelhos.

- Você está atrasada, conhece as regras.

- Desculpe, eu estive estudando durante toda a noite e perdi a hora, por favor...

- É mesmo? Porque me lembro de ter visto um dos alunos entrando no seu quarto ontem a noite, não me diga que era grupo de estudos?

Praguejei internamente, é claro que ela não deixaria barato, não quando sua filha Claire, era completamente apaixonada por Joe e ele a havia rejeitado.

- Com licença senhorita, lembre-se de chegar no horário certo da próxima vez. Isso é... - ela sorri maldosamente - se houver uma próxima vez, esse teste é muito importante, ainda mais para uma bolsista como você. Passar bem.

E ela fecha porta, minhas lágrimas descem pelo meu rosto, e eu fico desacreditada diante do que aconteceu. Seguro meus livros contra o meu peito, e cato os pedacinhos do meu coração me retirando dali. Não havia nada que eu pudesse fazer, ela, apesar de ser uma vadia, ainda era uma professora, e de que lado ficariam, da professora ou da pobretona bolsista? Sinto as lágrimas descerem mais intensamente e eu ando rapidamente, sem rumo, não sei para onde ir.
De repente trombo em alguém e deixo todos os meus livros caírem no chão, contenho a vontade de gritar como uma criança.

- Ei, foi mal. S/n? - olho para a pessoa, vendo meu namorado com uma expressão preocupada - Porque está chorando linda?

Ele se aproxima tocando meu rosto e limpando as lágrimas, e isso só faz com que elas desçam mais ainda.

- Eu... Eu perdi um teste muito importante, e e e... Ele era muito importante, provavelmente, eu estarei fora da faculdade em alguns dias, isso... Isso é tudo culpa minha, eu deveria ter chegado no horário certo, e a professora Morrirs não me deixou entrar.

Despejei tudo rapidamente, gaguejando a cada pequena frase.

- Ei ei, calma, isso não é culpa sua, vai dar tudo certo. - ele me tranquiliza.

De repente me dou conta, e olho diretamente em seus olhos, sentindo a raiva se apossar de mim.

- Tem razão. Isso é tudo culpa sua. - acusei.

- Minha? - ele pergunta parecendo surpreso.

- Sim! - levantei o deito e bati em seu peito - Se você não viesse me atrapalhar ontem a noite, a essa hora eu estaria fazendo o meu teste, você sabe o quão importante essa bolsa é para mim, e mesmo assim, não se importou.

A surpresa em seus olhos se dissipou, e pude ver a raiva também, mas não me deixaria abalar. Ele era o culpado daquilo.
- Então é minha culpa por você não ter acordado no horário certo? Muito bom saber que estou atrapalhando a sua vida, talvez seja melhor eu não te atrapalhar mais.

♡ Imagines - Is It Love? ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora