Matt

827 52 18
                                    

AÍÍÍ, Imagine com nosso badboy favorito. Imagina só apresentar Matt Ortega como seu namorado ao seus pais? Sonho né. Mas porque imaginar se você pode ler? 

Próximo capítulo com o guarda-costa mais sexy da história dos guardas-costas. 

Perguntinha rápida: Vocês preferem hot que já parte logo pra o "vamo ver" ou preferem quando tem aquela histórinha no meio?


Respirava fundo, olhando para o menino que com toda calmaria batia no saco de pancadas. Onde eu estava com a cabeça quando me ofereci para ajudar Matt na Academia?

- Juan, soca com mais força, olhe para o saco de pancadas,  pense na coisa que você mais odeia e acaba com ela. - incentivei.

O menino com pouco mais de 9 olhou para mim e logo em seguida para o saco de pancadas.

- Mas eu não odeio nada.

Suspirei. Estava claro que Juan era um daqueles meninos atrasados que comem a sujeira do próprio nariz. E eu não sabia lidar muito bem com crianças, menos ainda com as tapadas. Abrindo um sorriso, eu me agachei em sua direção e toquei seu ombro.

- Certo, o que acha de fazermos uma pausa. Beba uma água, sim?

Ele assente enquanto se afasta e eu suspiro. Definitivamente, ensinar não era pra mim, eu me encaixava muito melhor nos ringues, distribuindo socos e chutes, era muito mais produtivo do que ensinar crianças a bater em um saco cheio de areia. Avistei Matt alguns metros de mim, ele ensinava o Jab a um garoto bem mais esperto que pegou o golpe quase de primeira.

Minutos depois Juan voltou sorrindo e eu respirei fundo antes de resolver mudar seu método de aprendizagem, começaria a ensinar golpes fáceis para ele. Nós dois precisamos de um pouco de adrenalina nesse treino.
Conforme fui ensinando melhor os golpes para ele, o garoto ia se animando um pouco mais e quando chegou ao fim do treino parecia bem mais interessado no treino.

- Tchau professora, até semana que vem.

Ele se despediu seguindo até a mãe que viera buscá-lo. Acenei para ele, esperando que o final de semana passasse lentamente.

- Hey, princesa.

Viro-me após ouvir Matt atrás de mim, ele também parecia ter terminado e a Academia já estava vazia, nem mesmo percebi o tempo passar.

- Hey, Matt.

Ele sorri agarrando-me pelos ombros e me prensando ao seu peito suado, coberto apenas por uma regata branca que mal cobria a pele.

- Uh, está suado. - faço um careta ao sentir sua pele grudando.

- Diferente de você, nem parece que acabou de treinar alguém. - ele me observou.

- Pois é. Você me deu um ótimo aluno. Ele bate como uma mulherzinha. - levanto minhas sobrancelhas, fazendo Matt rir.

- Ele é apenas uma criança, linda, e sei que com uma professora como você ele estará bom logo logo. - beija meu ombro fazendo-me arrepiar - Mas, o que acha de irmos para mim casa agora, hum?

Ele começa a subir uma pequena trilhas de beijos pelo meu pescoço até a nuca, onde deixou uma leve mordida.

- Fazemos um jantarzinho simples acompanhado de um vinho barato e uma noite de amor.

Sorrio, sabendo exatamente o que Matt está tentando fazer.

- Nem pensar moreno. Vou para minha casa arrumar as malas, e você deveria fazer o mesmo. Temos um vôo cedinho amanhã. - Ele faz uma breve careta o que me faz rir e tocar suas bochechas - Não faz essa cara, estamos namorando a quase um ano e ainda não conheceu ninguém da minha família.

♡ Imagines - Is It Love? ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora