Daryl

1.2K 72 29
                                    

Olhava atentamente cada lugar daquela boate lotada. Odeio esses lugares. 

Matt me encheu a semana inteira para que eu viesse a essa boate com ele, e cadê ele? Não o vejo desde que cheguei aqui.  Paro imediatamente de andar quando vejo a figura alta e musculosa beijando uma garota. Não acredito que ele me tirou do conforto da minha casa para me largar por uma garota qualquer. Ando a passos rápidos até os dois parando em frente a eles. Pego minha bolsa e taco em sua cabeça,  ele imediatamente se separa da garota e me olha incrédulo.

- Não acredito que me fez sair de casa pra ficar se agarrando com essas mulheres.

Ele me olha parecendo mais incrédulo ainda. 

- Você é doida?

Ele passa a mão no lugar onde a bolsa bateu. 

- Não, mas eu vou ficar - taco mais uma vez minha bolsa em seu braço e a garota que estava do seu lado sai de perto de nós - Seu imbecil, eu poderia estar em casa assistindo netflix, mas não, vim atrás de você feito uma idiota. 

Continuo batendo nele.

- Você é maluca, mulher.

Ele tenta se defender dos meus golpes. Eu estava possessa. O meu melhor amigo me obriga a sair de casa e me abandona pra se atracar com uma mulher. 

- S/n? 

- Me deixa que eu to batendo nesse imbecil do Matt.

Continuo batendo nele. Talvez eu estivesse exagerando. Mas só eu sei o quão sagrado ficar em casa é para mim. E Matt me fez sair da minha para nada. 

- Para doida. Eu não sou o Matt. 

Solto uma gargalhada. Ele ainda pensa que sou trouxa.

- S/n! 

Olho para pessoa que me chamava. Meus olhos saltam. Dois Matt. 

- Meu Deus que macumba é essa? - alterno meu olhar entre os dois Matt. - Acho que aquele barman colocou alguma droga na minha água. To vendo coisas.

Murmuro para mim mesma.

- S/n, o que você está fazendo?

O Matt número 1 é pergunta.

- Eu estava batendo no Matt número 2. 

- Eu não sou o Matt maluca. 

- Fica quieto número 2.

Ralho, olhando para o número 1 que suspira. 

- S/a esse é o Daryl, ele é o meu irmão gêmeo.

Arregalo os olhos.  Matt ao quadrado?

- Você tem um irmão gêmeo? - ele confirma com a cabeça - Seu puto,  porque nunca me disse antes. 

Taco a bolsa em seu braço e ele esfrega o local.

- Isso dói.

- Eu levei um monte dessas. 

Olho para o outro.

- Cala a boca número 2.

Taco a bolsa nele também. Adoro minha bolsa.

- Desculpa S/a, não achei que fosse necessário dizer para você.

- Tudo bem,  eu vou ao banheiro, é muita coisa para uma noite só.

Daryl

- De onde você conhece essa maluca?

Pergunto olhando a figura baixinha rebolando para longe de nós. Essa diaba me deu mais de 10 bolsadas. 

- Trabalho com ela. Como ela chegou até você?

- Eu estava quase conseguindo minha conquista da noite quando ela chegou me dando uma bolsada e reclamando que eu a deixei sozinha.

Mulher maluca!

- Pelo menos é gostosa! - falo olhando para o lugar que ela foi.

- E nunca daria bola para você.

- Está duvidando dos meus dotes irmão?

- Estou dizendo que S/n não é uma garota de uma noite só.

- Veremos.

Sorrio.

- Machuque ela e eu machuco você.

Levanto as mãos em rendição.

- Calma maninho, ficarei bem longe da sua amiguinha.

- Ótimo.

Ele sai em direção ao bar.

Uma porra que vou ficar longe daquela beldade. Partiu banheiro.

                           &

Será que o Daryl conquista a gente?

Me: Só vem, baby.

♡ Imagines - Is It Love? ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora