A tenke beibe uuu
A tenkereratsi biemi uuuu
Désnositi ramfesson lani a fri folen lá liOiiii gente kkkk pode ler a vontade tá, não é macumba não, era pra ser a letra de uma música, mas tô com preguiça de ir no Google pesquisar estão vai assim mesmo. E aí sentiram saudades da criança aqui? Não né
TÔ NEM AIII!
Tá vou parar, vamos para o capítulos minhas bonecas ( e talvez bonecos, sei lá né)
............Caminho a passos lentos em direção a sala de Gabriel, ele tinha ido até a minha mesa a poucos minutos e pelo que vi de sua expressão, não estava nem um pouco feliz. Bati na porta de sua sala e logo ouvi sua voz grossa me mandar entrar e assim o fiz, parando em frente sua mesa - Sente-se!
Sentei assim como ele me pediu, e o observei.
- Bom senhorita, vejo que você tem atrasado muito na entrega dos projetos - começa, abro minha boca na intensa de me defender, mas ele levanta o dedo indicador pedindo para que eu o deixe terminar - como eu dizia, a senhorita está se atrasando, mas sei que você é uma ótima funcionária, porém conheço seu colega de trabalho, e por conhecê-lo bem, resolvi trocá-la de colega!
- O que? - pergunto assustado e ele apenas confirma com a cabeça - Gabriel, você não está fazendo isso por ciumes, está? Estamos no nosso local de trabalho e não devemos trazer os problemas de casa para cá!
- Não Sn, isso não é ciumes, é simplesmente cuidado com o trabalho, você está atrasando nossos projetos e eu sinceramente não tenho tempo para atrasos, está decidido vou trocá-la de colega, se não está satisfeita, paciência - pode se retirar!
Saio sem dizer palavra alguma, minha vontade é de esganá-lo, mas aqui ele é meu chefe e não posso tratá-lo com desrespeito, mas ele vai ver quando chegar em casa.
...Ouço um barulho na porta. Ele chegou! A porta é aberta revelando uma fresta de luz que ilumina a sala escura, a porta logo se fecha e a luz ilumina a sala inteira, Gabriel passa seu olhar por mim, coloca as chaves na mesa e soltando um suspiro vai andando em direção a segunda sala, sigo ele até lá.
- Creio que saiba que temos que conversar!
- Temos? - pergunta, enquanto despeja uma dose de Whisky em um copo.
- Temos Gabriel, eu não posso falar nada na empresa pois você é meu gerente, porém...-
- Exatamente, eu sou o gerente, portanto seu supervisor, portanto, obviamente sei o que é melhor para você, portanto não vejo porque temos que conversar! - leva o copo até sua boca, bebendo uma dose do líquido de cor âmbar, droga porque ele tem que ser tão sexy?
Foco S/n, o seu objetivo não saber de onde vem toda a sua sexualidade e sim fazê-lo entender, que ele não pode colocar sua vida pessoal no trabalho!
- Está fazendo isso por ciumes Gabriel, pare de ser criança! - aumentei meu tom de voz.
Vi seus olhos se tornarem um azul mais escuro, enquanto ele repousava o copo sobre a mesa e vinha andando lentamente até onde eu estava, mesmo querendo vacilar, eu me mantive firme e segura, ele não pode me intimidar de novo!
Ele se aproximava cada vez mais, deixando seu corpo quase colado ao meu, tive que levantar meu rosto para poder olhá-lo nos olhos, e também tive que me conter para não o agarrar ali mesmo naquela sala! Ele pegou uma mecha do meu cabelo e enrolou envolta de indicador.
- Tem certeza que eu sou uma criança S/n? Porque não foi isso que me disse ontem a noite!
Porra! Cafajeste filho de uma mãe!
- Você é um idiota! Esta usando seu poder na empresa para controlar a minha vida! - falei esmurrando seu peito.
Ele pegou meus pulsos gentilmente.
- Ela se tornou minha também no momento em que aceitou ser minha mulher!
- Eu te odeio! - vi seus olhos mudarem de cor mais uma vez, dessa vez tornando-se mais sombrios do que minutos antes. Senti minha garganta secar ao ver a fúria em seus olhos, tudo bem, confesso que peguei pesado e já estou me arrependendo.
- Não estou a obrigando a manter-se casada comigo! Se não estiver gostando pegue suas coisas e saia! - sem pudor algum ele soltou meus pulsos e saiu daquele cômodo.
Senti meu coração errar uma batida ao ouvir suas palavras, e aquela sensação horrível de tentar segurar o choro e não conseguir! Ele tinha me magoado com suas palavras, mas sei que também o magoei com a minhas!
Mas poxa, ele não podia ser menos possessivo?
Passaram-se uma semana desde aquele fatídico dia, esses dias que se passaram Gabriel mal falou comigo, falava só na empresa quando era extremamente preciso. Chegava tarde todos os dias e ia direto para o banheiro e assim deitava-se na cama sem dizer nada. Era sexta, já passava das dez horas da noite e nada dele chegar, eu o estava esperando, tinha que por um ponto final nisso.
Ouvi o barulho da porta da sala e seus passos vindo até o quarto, ele foi direto para o banheiro e depois de exatos 20 minutos voltou ao quarto vestido em uma samba canção, só!
- Gabriel precisamos conversar! - pedi.
Antes de sentar-se a cama do meu lado ele me olhou e disse:
- Estou ouvindo!
- Olha - me repreendi internamente ao sentir as lágrimas brotarem nos meus olhos - eu sei que fui errado em dizer aquilo... mas... eu sinto muito, eu estava brava e com muita raiva e...- as lágrimas já desciam descontroladamente por meu rosto - Me perdoa, você sabe que eu não te odeio, eu te amo muito muito e se você quiser eu mudo de...- fui interrompida ao sentir seus lábios colidirem com os meus, dando-me a sensação incrível de estar em seus braços, estava com tanta saudades que quando o beijo acabou não o consegui soltar.
- Eu sei, me desculpe também por meu ciúmes idiota! Eu agi como criança.
- Eu amo você! - o abracei forte quase como um ato desesperado e ele riu.
- Eu também amo-te muito!
E assim nos deitamos para dormir, naquela noite dormi agarradinha a ele e não o soltei por nada.
...........
Demorei mas voltei
Dessa vez com o nosso loiro dos olhos azuis.
Já viram minha nova obra?Não? Vai lá dar uma espiada enquanto está no começo.
Foi postada nesse perfil, que é um perfil usado para... não sei o nome, então vamos chamar de Livros-que-não-são-fanfics.
Prometo que está muito legal Ein
Beijos de manteiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ Imagines - Is It Love? ♡
Novela JuvenilQuem nunca se imaginou ao lado daqueles homens maravilhosos? Gabriel, Ryan, Matt, Colin. Ah todos homens gostosos... digo homens legais. Embarque nessa aventura comigo, e se imagine ao lado deles.