Oi nenéns!!! Eu demorei né?? Desculpa mesmo, mas não sei se vocês sabem, eu tenho outro livro de imagines, e ele toma bastante espaço do meu tempo, mas vou tentar ser mais presente aqui. Aliás, serei mais presente, pois meu livros já está quase acabando, faltam só 120 capítulos, passa rápidinho.
Cara, eu preciso da ajuda de alguém, será que vocês podem me ajudar??? Eu recebi um pedido, com o Sebastian, mas gente eu não sei nada sobre ele, pois eu ainda não joguei o jogo dele, por motivos que eu não tenho paciência de ficar esperando PA todos os dias ;-;
Então eu queria que vocês me ajudassem tipo me dando um resumo, ou quem sabe até uma idéia??? Eu agradeceria muito.
Me desculpa ( pessoa que pediu esse capítulo, que com certeza eu não conseguirei marcar) eu não esqueci do seu pedido, eu só simplesmente não sei o que escrever :/.
.................👋 Como se conheceram 👋
🚴 Matt 🚵
Você e Matt se conheceram no tempo em que ele fazia corridas de motos, você também corria , e era uma ótima corredora.
Vocês não eram tão próximos, mas tinham uma certa rivalidade, vocês dois eram os melhores corredores e disputavam sempre o primeiro lugar.
Mas Matt passou um tempo afastado, disseram-lhe que ele tinha sofrido um acidente, ele e a namorada, você foi até visitá-lo no hospital.
Ele deixou de correr e você também, ambos os dois nunca mais se viram.
Até que um dia correndo no parque você tombou com um moreno alto, alto pra caramba.
- Desculpe, eu estava... Matt? - você pergunta surpresa.
- (S/n)?!
🏢 Ryan 💰
Seu pai era muito amigo de um CEO chamado Ryan Carter, até que o nome era bonito pra um velho barrigudo, pensou você, assim que seu pai lhe avisou sobre o jantar em sua casa, que ele estaria presente.
Odiava quando seu pai trazia esses velhos para cá, além de só falarem de trabalho, eles te olhavam como se fosse um pedaço de carne, repulsa de homens assim!
Mas você se surpreendeu ao ver um homem muito bonito, nem um pouco velho, nem um pouco barrigudo, na sua sala.
- (S/n) esse é Ryan Carter, Ryan essa é (S/n), minha filha - seu pai falou assim que você chegou a sala.
O homem se aproximou de você, pegou sua mão como nos anos passados e beijou-a.
- É um prazer connhecê-la, (S/n) - ele falou dando um sorriso leve.
- O prazer é todo meu!
E apesar dele também só falar de trabalho, ele não te olhava como um pedaço de carne, e isso já era muito bom.
💼 Gabriel 📑
Você foi contratada pelas empresas Carter para trabalhar como chefe do RH, o emprego era bom e pagava muito bem.
Já estava trabalhando lá a um mês, em uma manhã qualquer você precisou ir até a sala do gerente, que na verdade era um substituto, o permanente estava de férias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ Imagines - Is It Love? ♡
Ficção AdolescenteQuem nunca se imaginou ao lado daqueles homens maravilhosos? Gabriel, Ryan, Matt, Colin. Ah todos homens gostosos... digo homens legais. Embarque nessa aventura comigo, e se imagine ao lado deles.