☆ Preferências (2) ☆

1.5K 94 15
                                    

🙈 O que ele pensou ao ver/ rever você 🙈

🚴 Matt 🚵

- Nossa, que surpresa! - a ouvi falar, era realmente uma surpresa vê-la depois de tantos anos.

- Sim! - me remexo desconfortável, encontrá-la novamente, não me faz ter lembranças boas, mesmo que ela não tenha culpa alguma.

Eu adorava a disputa que nós tínhamos, ela era um ótima corredora, e sempre gostava de provocar ela, a forma como ela reagia as minhas provocações, ela nunca abaixava a cabeça pra ninguém e...

- Por que está sorrindo para o nada? - ouço sua voz confusa, saio de meus devaneios, merda! Eu estava sorrindo feito um idiota.

- Você ainda corre? - pergunto, tentando mudar de assunto, pra não ter que responder sua pergunta.

- Não! - ela fala desconfortável - Não corri mais não!

- Ah, entendo! - falo.

- É... foi bom te ver! - ela fala voltando a sorrir - A gente se vê?

- Claro! - falo e ele sai voltando a correr, fico olhando ela sumir entre as pessoas que corriam também, sem ao menos perceber um sorriso escapa de meus lábios.

Merda! O que está acontecendo?

🏢 Ryan 💰

Eu realmente não estava a fim de ir aquele jantar, mas tinha que o aceitar, afinal o Senhor Clark era um dos meus maiores investidores. Ele falou que queria que eu conhecesse a filha dele, nunca a tinha visto, na verdade me surpreendi ao saber que ele tinha uma filha, poucos anos mais nova que eu.

Estava preparado para quando chegasse lá, fosse recebido por uma patrícinha, mimada e arrogante, mas mais uma vez me surpreendi ao conhecê-la percebi o quanto era linda, não linda de um jeito artificial, mais de um jeito natural, como se não precisasse de mais nada além da sua beleza interior, e descobri que ela não era nenhum pouco mimada, muito menos arrogante.

- Ryan, eu já te contei sobre as várias instituições que a minha filha ajuda? - Clark falou, a olhei, seus olhos se encontraram com os meus, ela desviou o olhar, suas bochechas tornando-se avermelhadas.

- Sério?Conte-me mais sobre isso! - falei me dirigindo a ela, ela limpou a garganta.

- Bom, não é nada demais, eu só gosto de ajudar pessoas necessitadas, tenho alguns projetos em mente!

- Adoraria ouví-los!

💼 Gabriel 📑

O que eu fiz de tão ruim para o universo fazer isso comigo??

Entre 7 bilhões de pessoas, Carter tinha que escolher logo ela pra trabalhar aqui?? Tá, tudo bem que não é ele quem escolhe seus funcionários, mas porra! Não tinha outra pessoa não?

Eu nunca disse a ninguém, mas Sn mexia comigo, ela me fazia ter lembranças da nossa adolescência, na época em que namorávamos, a primeira - talvez única - vez que me apaixonei. Eu era apaixonado por ela, tudo nela me enlouquecia, seu sorriso, seu jeito, seu corpo, seus beijos, suas carícias. Tudo!

- Parece que sim! - ela fala se referindo sobre trabalharmos juntos - Então, vamos trabalhar!

- Continua apressada como antigamente - Dou um sorriso, vejo ela ficar tensa e me arrependo de ter lembrado do passado.

- Por favor Gabriel, se teremos que trabalhar juntos, não fale do passado, finja que não nos conhecemos! - ela fala firme, sinto o peso de suas palavras cairem sobre mim.

♡ Imagines - Is It Love? ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora