NO BARi UAMDASI AS TCHU GUERE NOW ENUMERE NOOWWW
Oi povo lindo.Mentira nunca nem conheci voces.
Capítulo com Mrs. Colin. Foi um devaneio que me veio a mente e eu pensei "Ah, vamo fazer imagine com isso"
Aí deu nisso né.
Com quem querem o próximo capítulo?
Eu sumi por um tempo mas vamos fingir que isso não aconteceu, taokei?
¨&
Eu sempre gostei de pensar que cada um tem sua droga, algo que te vicie, te deixe tão louco ao ponto de sentir-se em outra dimensão. A verdade é que todos temos um vício, é claro que existem as pessoas que se viciam tanto naquilo, que acabam por destruir a própria vida. A música era o meu vício, ou pelo menos era, antes de uma certa mulher entrar na Carter Corp, era incrível a forma como ela mexia comigo e com todos a sua volta, aquela mulher era a pura sedução, bastava um pequeno olhar dela que já tinham vários correndo aos seus pés. Eu sempre fui um cara confiante, eu sabia do que eu causava nas mulheres, e sabia muito bem como tratá-las, mas ela, ela era problema, o melhor seria ficar o mais longe dela, mas é difícil quando descubro que ela vai ser minha... eu não sei bem o que, e na verdade não me importo muito, mas posso dizer que ela também é boa com tecnologia, ou seja, mas um hacker para a empresa Carter, é claro que ninguém sabia disso, porém o que eu gostaria de frizar neste momento é o fato de que eu teria que passar o dia inteiro em uma sala com ela, seria realmente difícil me controlar, mas eu faria isso, ou pelo menos era aquilo que eu esperava.
É óbvio que não deu certo, mas não pensem que foi por fraqueza minha, eu resisti, resisti muito, até que chegou um momento em que não pude mais. Parece que tudo tinha sido planejado, em uma noite de quarta-feira, estava pronto para ir para casa quando recebi um e-mail de Ryan, ele estaria mandando por algum funcionário alguns papéis que eu e Sn - era como se chamava - teríamos que analisar, e teríamos que ficar até mas tarde, pois Ryan foi bem claro quando disse que queria resultados para ontem. Sn não era muito de falar, apenas o necessário, eu não era muito diferente, apesar dela ser uma mulher muito bonita e atraente, não escondia seu lado nerd.
Uma nerd muito gostosa!
Meu cérebro lembrou-me.
Ouvi uma batida na porta e sai de meus devaneios quando Sn a abriu e pegou com Richard os documentos que haviam sido mandados por Ryan, eram dois envelopes, provavelmente um para mim e outro para Sn, que me entregou um dos envelopes e foi até sua mesa, sentando-se e concentrando-se nos papéis que acabara de retirar do envelope, fiz o mesmo e comecei a ler as várias letras imprimida naquele papel.
Após incontáveis horas naquela sala, meus olhos chegavam a doer de tanto ler aquelas letras, passei as mãos por meus cabelos que estavam presos em um coque desajeitado que tinha feito, foquei meus olhos no relógio pendurado na parede e vi que passava das oito e já estava a mais de duas horas sentados naquela cadeira, minhas pernas estavam doloridas e resolvi ir buscar um café, fui até a ala de descanso e peguei um copo despejando o líquido preto dentro dele, desde que cheguei aqui nunca tinha visto Sn com algum xícara de café, apenas água, sempre tinha um copo ou garrafa com água ao seu lado, então resolvi encher um copo com água e levar para ela.
Fui até o elevador enquanto segurava meu copo e o seu, desci até o andar da minha sala e estava prestes a entrar quando ouvi uma coisa que me chamou atenção.
- Eu estou presa no trabalho, creio que provavelmente só irei chegar depois das dez - ouvi seu suspiro - É claro que estou no trabalho Gina, não, eu não estou com ele... na verdade estou, mas não dá maneira que está pensando, estamos apenas trabalhando - passaram-se alguns segundos - Eu não vou dormir com ele... apesar de ser uma cara legal e atraente, é muito galinha!
- O que? Eu não sou galinha, eu apenas aproveito a vida! - falei entrando na sala.
Quando eu imaginei aquela cena acontecer antes de entrar na sala, ela ficava surpresa e envergonhada, mas a única coisa que fez foi murmurar um " Te ligo depois Gina" e desligar o celular, isso me chateou, pois eu realmente tinha vontade de vê-la envergonhada ou até mesmo surpresa.
- Se pensa assim, não irei contestar!
- Você é surpreendente S/n!
- Diferente de você que é totalmente previsível - falou enquanto organizava alguns papéis.
Caminhei rápido até ela e a coloquei em meus braços, sentindo seu físico todo colado ao meu, ela me olhava com seus olhos grandes e indecifráveis, aproximei meu rosto ao seu lentamente e estava prestes a colar seus lábios aos meus, antes que isso pudesse acontecer senti uma fisgada na região sul de meu corpo e levei minhas mãos até lá tentando amenizar a dor insuportável, olhei para o rosto da mulher que me olhava com um sorriso brincando em seus lábios.
- Como eu disse, totalmente previsível! - disse antes de sair da minha linha de visão.
- Maldita!
Eu acabara de perder todas as oportunidades de ter um filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ Imagines - Is It Love? ♡
Novela JuvenilQuem nunca se imaginou ao lado daqueles homens maravilhosos? Gabriel, Ryan, Matt, Colin. Ah todos homens gostosos... digo homens legais. Embarque nessa aventura comigo, e se imagine ao lado deles.