"Eu sou o fantasma de seus natais passados."
V de Vingança
Atena Swan
Depois da lanchonete, Edward me deixou em casa e foi atras de Bella. Eu percebi que ele só estava sendo enganado por ela, como todas as pessoas que já passaram por minha vida. Não sei o porque que ela nunca tentou esconder a sua verdadeira face de mim, talvez por sempre me usar um seus planos ou só pelo prazer de ver que eu sabia a verdade mas que ninguém acreditava em mim quando eu tentava contar.
Deixando esses pensamentos de lado, entrei em casa e fui para o meu quarto. Tomei banho, me vesti com uma roupa confortável e fui para o andar de baixo.
Peguei o meu masso de cigarro, vesti com casaquinho preto por cima e fui para a varanda, me sentando nos degraus da escada. Acendi um cigarro e traguei a fumaça de vagar, apreciando a sensação tão conhecida e prazerosa. Eu sabia muito bem que a cada cigarro fumado eu estava morrendo aos poucos, deteriorando o meu corpo de dentro para fora mas não é como se eu estivesse ligando para isso, talvez em meu interior eu até ansiasse pelo momento da minha morte e por conta disso fumava cada vez mais regularmente, e meu celebro desse a desculpa que é por causa do estresse.
Gostava de observar as pessoas enquanto fumava, gostava de ver como elas se comportavam, como agiam, sempre gostei mais de observar do que falar. Assim, quando for necessário, irei saber como agir em tal situação depois de analisa-la minunciosamente.
Estava tão concentrada em analisar as pessoas, só notei a moto com Bella e o moreno fortão, depois que eles pararam em frente de casa, a poucos metros da varanda onde eu estava.
Os dois pareciam um tanto quanto arridados, nem notando a minha presença. Bella desceu da moto e começou a falar, aparentemente, em um tom zangado com ele, que respondia no mesmo tom. Como eu estava longe e eles não estavam falando muito alto, só consegui entender algumas palavras, que me parecem sem nexo algum.
Palavras como, controlador, matilha, sangue-suga, tratado e sei lá mais oque, deixei de prestar atenção e me levantei indo até eles.
Os dois pararam de falar no momento em que me viram, Bella me olhando sem nenhuma expressão e ele com os olhos arregalados, intercalando entre Bella e eu.
-Fumando de novo Atena? Assim você vai morrer mais cedo.- disse me olhando de lado.
-E eu tenho certeza que esse seria o dia mais feliz da sua vida, não é Bella?- falei irônica e em resposta ela só revirou os olhos.
Me virei pro moreno que ainda nos encara com uma expressão de perdido.
- Jake, essa é a Atena, minha irmã gêmea, acho que você não deve se lembrar dela quando eramos crianças, porque ela sempre preferia ficar trancada no quarto, ao invés de sair pra brincar com a gente.
Foi ai que sua expressão mudou, de perdido foi para uma de reconhecimento.
- É claro quem eu me lembro dela Bella, mas acho que é ela que não se lembra de mim. Meu nome é Jacob, eu moro na reserva, lembra que eu vinha aqui visitar vocês com o meu pai?
Depois dele falar, me veio na mente um menininho moreno, de cabelos médios na cor preta, que era apaixonado por Isabella, e ela sabia e não tinha nenhuma intenção de corresponder aos sentimentos do pobre garoto, que ela usava para fazer as suas vontades, e ele fazia tudo que ela pedisse, só pra ver ela feliz, como um cachorrinho atras da dona.
- Ah sim, me lembrei de você. Ainda faz tudo que ela manda você fazer?- pela cara que ele fez, percebi que a unica mudança nele, foi a aparência.- Nem precisa responder, já sei a resposta.
Ele me olhou meio sem graça, acho que ele deve ter se lembrado do dia em que ajudou Bella a me ferrar, concordando quando ela disse que tinha sido eu que arranquei a cabeça de uma de suas bonecas e a joguei no meio das arvores. Lembro que minha mãe me fez entrar na floresta, com o Sol já sumindo pra procurar a maldita cabeça, e eu só pude voltar depois de achar. Meu pai quando chegou da pescaria com o pai de Jacob, ficou bravo por minha mãe ter feito eu ir na floresta sozinha e no escuro, depois que Jacob, que quando se aproximou de mim para se despedir não conseguia nem olhar direito no meu rosto, e seu pai foram embora, meus pais começaram a brigar, e como sempre, o motivo era eu.
- Achei que com o passar dos anos você deixaria de ser tão influenciável, mas acho que só piorou.- disse com decepção e negando com a cabeça.- Não se tocou ainda que ela não dá a minima pra você?
Antes dele responder, virei as costas pros dois e entrei dentro de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒍𝒎𝒐𝒔𝒕 𝑷𝒆𝒓𝒇𝒆𝒄𝒕 𝑹𝒆𝒗𝒆𝒏𝒈𝒆
Teen FictionAtena é a irmã gêmea de Bella Swan, que estava morando em Nova Iorque e se viu obrigada a deixar tudo para trás ao ter que ir morar com seu pai em Forks. Ela nunca teve uma boa relação com a irmã, pois Bella sempre buscou fazer de sua vida um infern...