Pov's Jennie✨

1.8K 75 1
                                    

Estava dormindo igual um anjinho até receber uma ligação.

(Jennie): Alô? Quem é??!
(S/N):Sou eu sua idiota!
(Jennie): Hum! Foi afiar a faca hoje? SUA GROSSA!!
(S/N): Desculpa! Mas enfim, abre a porta de sua casa vou dormir na sua casa hoje!
(Jennie): Ué! Pq?
(S/N): Ai doida!! Minha mãe me deixou trancada pra fora de casa de novo! Você  até comentou na minha publicação! Eu ia pra casa e Lukas , mas aí lembrei que sua casa é  mais perto!
(Jennie): Então eu sou sua segunda oposição?  Agora que você não entra mesmo!
(S/N): Ai Jennie para de drama! Vai logo, se não eu vou ligar pra Lisa vir me buscar!
(Jennie): Tá bom!! Vem logo já estou descendo as escadas!
(S/N): Sua mentirosa! Você  ainda tá na cama! Mas já estou indo.
(Jennie): Tá tchau!!

Desligo o celular e vou até a porta de casa e abro a mesma esperando S/N, vejo a mesma correndo até minha porta!
(S/N): Oie!
(Jennie): Entra logo que tá frio!!
(S/N): Tá!

A mesma entra e vamos direto pro meu quarto.

(Jennie): Você vai dormir no chão!
(S/N): Tanto faz!
(Jennie): Tá agora me fala! Desde quando sua mãe vem fazendo isso? - Foto me sentando na cama ao lado de S/N.
(S/N): Desde do dia em que eu comecei a vir pra cá e ficar até uma hora da manhã!
(Jennie): Certo! Mas ela não te liga ou vai atrás de você?
(S/N): Não, toda vez que ela chega em casa ela só tranca a porta é sobe pé quarto dela! E depois não a vejo mais.
(Jennie): Nossa! Que estranho, você já tentou conversar com ela pra saber o que é?
(S/N): Já mas, é difícil sabe, ela sempre fala "Depois a gente conversa filha, estou cansada" todo dia ela fala isso.
(Jennie): É difícil! Isso acontecia com o meu pai, até minha mãe perceber que ele estava sendo sobrecarregado que quase tudo na empresa dele, e nisso minha mãe pediu transferência  pra cá, então ele melhorou!
(S/N): É disso que eu tenho medo! Não quero me perder de vocês novamente!
(Jennie): Novamente?
(S/N): Sim! Eu morava em Busan, e quando meu pai teve uma briga fria com minha mãe nós nos mudamos pra Seoul!
(Jennie): Entendi! E lá você deixou seus amigos antigos?
(S/N): Sim! Tipo o Mino,a Hwasa.
(Jennie): Entendi! Vamos dormir! Assim você não precisa pensar tanto nisso! Pode ser?
(S/N): Tá! Boa noite!
(Jennie): Boa noite!

₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩

Um e aí!? Estam gostando?
Deixe seu voto e seu comentário para me ajudarem!!
S2

Instagram Jimin {BTS}Onde histórias criam vida. Descubra agora