Fiquei devendo cap novo a vocês!
mas agora vou tentar postar alguns.
E não se esqueçam de dar a estrelinha e de compartilhar pra miga que adora o Jimin!!
seu votinho irá me ajudar muito a continuar no ramo da escrita!!!
-----------------------------------------------------------------------------------
Quase cai quando minha mãe abriu a porta, seu rosto não estava nada agradável. ela parecia ter chorado muito enquanto eu estava fora de casa, provavelmente aquele homem veio e a pegou de surpresa. Minha curiosidade estava cada vez mais alta, queria muito saber o porque dele ter vindo aqui e minha teoria já me dizia que ele provavelmente era meu pai biológico. disso eu não tinha duvidas.
minha mãe ficou olhando pra mim por um momento e depois abriu os braços numa forma de querer um abraço meu, um pouco confusa fui até seu encontro e a abracei.
-Me perdoa filha, por não ser uma boa mãe á você! Eu juro que tento a cada dia melhorar por você.- Sinto minha blusa ser umedecida pelas suas lagrimas, e meu corpo ser apertado mais ainda contra o seu.
-Mãe, não se culpe! você sempre foi e sempre sera uma ótima mãe! Eu te amo, e esse cara não ira tirar meus sentimentos que tenho por você!- Digo tentado não chorar também.
-Você escutou a conversar não foi!?- Ela fala separando o meu abraço e olhando fixamente pra mim.
-Sim!- Balanço a cabeça
-Vai querer uma explicação não é?!
acento
-Okay, sente-se, vou contar para você!- Diz se sentando e eu vou logo em seguida.
-Pode começar mãe! -Falo mantendo contato visual com ela.
-Bom, aquele homem era ou é seu pai!
Eu sabia!
-Ele veio aqui hoje, depois de descobrir onde moramos! e agora ele quer sua guarda,pois acha que não sou capaz de cuidar de você! -Diz pegando em minha mão- Por favor filha, não caia na lábia dele, você não o conhece o bastante para morar com ele! Eu ainda te amo.
-Mãe, eu sei disso! não irei te abandonar para ficar com um cara que só vem me ver depois de 17 anos! E eu não o considero como um pai pra mim- por enquanto- Eu te amo, e é isso que importa! mas por favor mãe, não se discaste com ele! vá descansar, amanhã você trabalha cedo! E eu tenho escola amanhã cedo. - falo me levantando- Vamos apenas esquecer isso por enquanto, vá tomar um banho e depois dormir! vou fazer o mesmo.
-Filha só quero que você saiba que eu te amo muito!- Diz se levantando e indo para seu quarto.
subo as escadas e vou direto pro banheiro, estou com pena da minha mãe! ela não merece isso, ele chegou assim do nada e ainda pedindo minha guarda falando que ela não sabe cuidar de mim direito. Estou com medo do que pode acontecer futuramente. Não quero me afastar assim da minha mãe.
Desligo o chuveiro e vou até meu quarto e coloco meu pijama e fico na cama mexendo um pouco no celular.
---------------------------------------------------------------------------
Por favor, não esquecem da estrelinha!
Comente se esta mesmo gostando da historia! varias coisas podem acontecer a partir de agora!
amo vcs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram Jimin {BTS}
FanfictionMinha primeira vez, então relevem qualquer erro🙏🙏 😎