Depois de me arrumar fico sentada no sofá esperando por Jennie.
(S/M): Onde vai?!
(S/N): A uma festa.
(S/M): De quem?!
(S/M): Da Lisa.
(S/M): Se cuida!
(S/N): Ta!Escuto a buzina do carro da mãe da Jennie e saio de casa, entro no carro e a mãe da Jennie da partida!
(M/J): Chegamos! Se cuidem meninas, qualquer coisa me liga! Venho buscar vocês depois!!!
(Jennie): Ta bom mãe!!!Saímos do carro, a festa estava bem agitada, a música se escutava do lado de fora da casa! Com certeza os vizinhos vão reclamar depois!
A casa estava bem decorada! Bonita podemos dizer.
Na parte de dentro tinha muitas pessoas no qual nunca tinha visto, a música aumentava a cada passo que dava, Jennie sumiu assim que entramos na casa! Fiquei sozinha.
Já que não tinha nada pra fazer fui até a mesa de comidas, fico lá por um tempo até me lembra de que tinha que ir atrás de Lukas!
Vou até o local onde tinha várias pessoas dançando, bebendo e se beijando. Lukas estava encostado na parede conversando com outros meninos e alguns deles eu conhecia.
Chego mais perto e o mesmo percebe minha presença.(Lukas): Oi S/N! Ta bonita.
(S/N): obrigado Lukas! Você também tá!
(Lukas): Valeu!!
(S/N): Onde está minha Educação! Oi Jimin, oi Tae! E Oi meninos!
(Todos): Oie!
(S/N): Ta tudo pronto Lukas?!
(Lukas): Sim, tudo!
(S/N): Então é só esperar o momento certo, tchau!
(Lukas): Tchauzinho!!
(S/N): Tchau meninos!!
(Todos): Tchau!!(S/N): Aaa onde está Jennie?! -Penso alto e vou procurar ela.
-Jimin on-
(Tae): Vamos jimin, precisamos chegar nessa festa logo! - o mais novo bate na porta me apressando.
(Jimin): Já to indo..... Pronto- Falo abrindo a porta- como estou?!
(Tae): Bonito, agora vamos!Na festa
A festa estava bem agitada! Muita música, bebida, comidas! Gente se pegando, tinha de tudo lá até mesmo pessoas usando Drogas.
Taehyung não soltava minha mão por nada não sei o por que!(Jimin): Taehyung, por que você não solta minha mão agora?! -Falo no seu ouvido por conta da música muito alta
(Tae): Desculpa Jimin hyung! -Fala no meu ouvido e solta minha mão.Vejo Lukas com mais alguns meninos e vou até eles com Tae.
(Jimin): E ai Gente!!
(Lukas): Jimin e ai!
(Tae): Oie!
(Lukas): Jimin Tae, esses são D.O e Kai!
(Kai): E ai!
(D.O): Oie!
(Jimin): Prazer!
(Lukas): Chegaram agora?!
(Jimin): Sim! Vocês viram a Jennie ou a S/N?!
(Lukas): A Jennie passou por aqui agora pouco, mas a... Ela ta ali!- na mesma hora eu me viro para vê-la, ela estava bonita.
(Lukas): Oi S/N! Ta bonita.
(S/N): Obrigado Lukas! Você também está!
(Lukas): Valeu!!
(S/N): Onde está minha educação! Oi jimin, Oi Tae! E Oi meninos!!
(Todos): Oie!
(S/N): Ta tudo pronto Lukas?!
(Lukas): Sim, tudo!O que será que está pronto?!
(S/N): Então é só esperar o momento certo, tchau!
(Lukas): Tchauzinho!
(S/N): Tchau meninos!!
(Todos): Tchau!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram Jimin {BTS}
FanfictionMinha primeira vez, então relevem qualquer erro🙏🙏 😎