Jimin: S/N?! Posso falar com você?!
You: Ah, ou jimin! Pode sim!
Jimin: Então..... Aah eu não sei como te explicar isso, é meio difícil pra mim!
You: Apenas diga, não precisa ficar com medo ou algo do tipo!
Jimin: Tá... Então S/N, mesmo antes de você me conhecer,ou então saber que eu era da sua sala!eu sentia algo por você!! Mas na época eu não sabia direito o que era, então comecei a deixar um pouco de lado!
You: Certo!
Jimin: Mas depois que eu vi que você tinha uma amizade muito forte com o Lukas, percebi que estava com ciúmes de algo que praticamente nunca foi meu! E isso me fez acordar pra vida e perceber que sempre fui afim de você, mas nunca assumi!
E depois da festa da Lisa, mesmo que foi pouco o que conversamos, acho que deu pra mim tirar minhas próprias conclusões de que eu estava mesmo, muito afim de você!
E aos pouco fomos nós aproximando, virando amigos, depois melhor amigos! E nesse tempo eu pude perceber que você é uma pessoa maravilhosa, uma pessoa que posso contar pra tudo, uma pessoa especial para mim! Então S/N.....gostaria de namorar comigo?! 😅💜You: Jimin! Você não sabe o quanto eu esperei por algo assim! E mesmo não percebendo muito eu também gostava de você ou melhor eu gosto de você! Mas acho que nunca tive coragem de contar para alguém sobre meus sentimentos.
Jimin: Então isso é basicamente um "Sim"?!
You: Sim Jimin, eu aceito namorar com você!!
Jimin: Oh meu Deus, você não está brincando! Ou esta?!
You: Estou falando a verdade Jimin! Pode acreditar em mim...
Jimin: Oh meu Deus, eu te amo tanto garota!
You: Eu também te amo jimin! Mas agora preciso ir, tenho que dormir!!!
Jimin: Desculpa te chamar nesse horário! Durma bem! Te amo.
You: Te amo, agora vai dormir!
-------------------------------------------------
Eeeiiii, finalmente estou de férias e vou poder terminar esse imagine para depois começar uma do Yoongi!
Estamos quase na nossa reta final! Faltam acho que 3 ou 4 capítulos mais o resumão de tudo que prometi s vocês 💜✨
Desculpa estar postando uma hora dessas mas não estou com muito sono, então decidi fazer um capítulo pra vocês 💜🌟🌟💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram Jimin {BTS}
FanfictionMinha primeira vez, então relevem qualquer erro🙏🙏 😎