-Vamos Ser, nos conte logo o por que de ter saído mais cedo, hm?!- Diz Lukas sentado ao lado de jimin.
Já tínhamos chegado no Shopping, e fomos direto para a praça de alimentação, eu na verdade não estava querendo muito contar! Mas falei isso so pra tentar convencer Lukas de me contar tudo que aconteceu na festa quando não estava.
-Certo! Por que tenho que começar?!- Digo tentando mudar de assunto
-Não enrole S/N, ficamos preocupados com você, e as damas primeiro. - Fala jimin
-Certo, minha mãe tinha me ligado! E nisso pela voz dela eu já tinha percebido que algo estava totalmente errado...fiquei com medo do que podia ter acontecido então tive que sair, desculpa ter te abandonado Lukas...-Falo me sentindo culpada, por saber que tinha prometido algo a Lukas e que não pode cumprir.
-Não tem problema S/N, mas o que sua mãe queria?! -Lukas pergunta curioso
-Bom, ela apenas mandou eu ir pra casa, mas quando cheguei lá, ela estava a brigar com um homem em frente a nossa casa! Fiquei com medo e fui me aproximando bem devagar e escutando a conversa, ele dizia que minha mãe nunca soube cuidar bem de mim e que ele voltou e que iria pegar minha guarda, algo do tipo! Não entendi de primeira....e nisso ela me viu e pediu para entrar, mas não sou besta então fiquei ouvindo pela porta. E os dois só falavam as mesmas coisas, ele dizia que ia pegar minha guarda e minha mãe repetia falando que ele não ia pegar. Foi uma confusão, minha mãe acabou que por chorar muito e eu apenas a apoiei...eu não sabia o que fazer direito estava confusa com tudo isso. -Falo e percebo que Lukas estava meio chocado com a história, e jimin..não olhei pra ele, pois estava com vergonha.
-Nossa S/N, essa história é um pouco delicada, mas sinto muito por isso, de verdade, eu não fazia ideia de que ele voltaria assim...do nada.- Fala Lukas pegando em minha mão e acariciando ela.
-Oh, não tem problema- dou uma risada fraca e limpo algumas lágrimas que sairam sem querer- vamos mudar de assunto, me conte! O que aconteceu na festa?!
-Bom...-Lukas diz todo feliz olhando para jimin- eu meio que improvisei na hora, mas acabou que deu tudo certo, Lisa aceitou meu pedido de namoro.
-Aaaaah, que legal Lukas!!- Digo me levantando e indo até ele o abraçar- Meu casal é real Brasil!!
Jimin que estava a ver tudo apenas da risada da minha felicidade, e já que estávamos nós três no shopping, decidi me divertir um pouco com eles para me distrair de tudo que estava acontecendo que me abalou por momentos da minha vida.
-----------------------------------------------------------
Bem curto né?!
Me desculpem mas este será o último em texting, por motivos de estar muito enrolado, já estamos com muitos capítulos e nada do nosso verdadeiro casal sair, então apartir de agora só vou postar como instagram, não vou mais fazer texting pois é muito enrolado.
Espero que entendamNão esqueçam da 🌟 e de comentarem 💜
Um beijo e um xeirinho
S2