aaaaaaah é o ultimo capitulo, o qual eu irie fazer o resumo de tudo da S/N pois deve ter ficado um pouco confuso!
mas chega de enrolação e vamos pro resumo!
se quiserem escutar a musiquinha na mídia
S/n era uma menina simples, mas que tinha amigas e amigos ótimos e um bom publico em suas redes sociais, ela se sentia feliz com o que tinha, mas era muito preocupada com sua mãe que sempre chegava tarde em casa e saia muito cedo da mesma no outro dia...ela desconfiava as vezes mas depois de um tempo s/n começa a conhecer Jimin, que mal sabia ela que no final das contas ele seria a cara metade da mesma.
Por se encontrarem numa festa, eles mal conseguiram conversar direito, já que sua mãe tinha mandado mensagem para ela "urgente"
sobre o acontecido na frente de sua casa com o tal homem! Ele sim era pai de s/n, mas apenas queria se vingar de sua mãe pois a mesma avia traído ele quando s/n ainda era uma criança muito pequena e que não entendia das coisas.
O pai da mesma acabou não colocando o assunto na justiça, então isso meio que nunca tinha acontecido para s/n, diferente de sua mãe que tinha medo dele voltar e dessa vez tomar a guarda.
Apos s/n se "expor" para Jimin e Lukas no shopping, ele achou melhor se aproximar mais dela, então ao passar do tempo ele foram virando amigos, assim passando para melhores amigos e finalmente namorados, s/n ficou feliz ao saber que estava namorando e que finalmente poderia compartilhar o amor que ela sentia por jimin!
E FIM!
--------------------------------------------------------
Eu espero que tenham gostado de verdade da historia do jimin mais a s/n, talvez tenha ficado um pouco confuso e espero que esse resumo tenha ajudado vocês um pouco a entender
Agradeço a vocês pelas visualizações e pelos votos
eu comecei com isso com poucas pessoas a ver e agora tenho um publico ótimo
estou pensando em fazer vários outros tipos de imagines e fics para vocês
É isso!
Não seja um leitor fantasma
comente e deixe sua ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram Jimin {BTS}
FanfictionMinha primeira vez, então relevem qualquer erro🙏🙏 😎