Depois de me despedir de todos, fui atrás de Jennie! Mas não encontrava ela, estava muito chata aquela festa! Não sei nem porque vim.
Sou totalmente anti-social quando se trata de festa, não consigo fazer "Novos" Amigos, ou qualquer outra coisa.
Como já conhecia a casa de Lisa, fui para o lado de fora no jardim.
Não tinha quase ninguém, só dois carinhas fumando.
Me sento o mais longe possível desses caras, o cheiro do cigarro não me faz bem.
Fico mexendo no celular até receber uma mensagem da minha mãe.Mensagem on
Mãe: Filha, esta na festa?!
Eu: Estou sim mãe, por que?!
Mãe: Preciso que venha aqui pra casa.
Eu:Aconteceu algo grave?!
Mãe: Só venha S/N, não questione!
Eu:Já estou indo!
Mensagem off
Por um momento achei estranho o que minha mãe queria, não é do feito dela me chamar no meio das festas, mas bem que eu estava precisando de uma desculpa para sair desse local.
Sem mais delongas, entro na casa e vou em direção a saída, mas sem querer eu esbarro em alguém fazendo com que a bebida que a pessoa segurava caísse em mim e na pessoa.-Oh, me desculpe!- Falo assim olhando para a pessoa.
-Não foi nada, logo seca! Esta fresco hoje.- Disse Jimin.
-Não vejo o dia fresco, estou e com frio isso sim!- Falo e ele solta uma risada pelo nariz.
-Pois eu estou com calor, mas aceita dançar?! -Disse mudando de assunto.
-Infelizmente não vou poder aceitar, minha mãe mandou mensagem falando para voltar pra casa! Então preciso ir, avise a Lisa e a Jennie que fui embora! E a Lukas também, e fale a ele que eu não vou poder terminar de ajudá-lo no que ele precisa!
-Claro, falo sim! Então.... até segunda?! -Falou tomando um último gole de sua bebida verde.
-Acho que sim! Tchau Jimin!
-Tchau S/N.
Finalmente encontrei a porta, está tão lotada aquela casa! E o engraçado é que ainda tinha gente do lado de fora, chamo um táxi, o moço me pergunta para onde iríamos e eu falei o endereço de minha casa.
Depois de alguns minutos o moço já tinha chegado em frente a minha casa, eu pago ao taxista e antes de sair do carro, vejo minha mãe empurrando um homem que eu nunca tinha visto na vida. Saio do carro discretamente sem minha mãe ver.
-Vá embora, você nunca esteve presente e agora vai querer tirá-la de mim?! Por quê justo agora?! VÁ EMBORA-disse empurrando mais ainda aquele homem.
-Olha seu estado, esta bebendo demais ultimamente, acha mesmo que esta em condições de cuidar dela?! Pode ficar tranquila, ela logo logo vai para Busan comigo.
-Nem ferrando, nem pense nisso!
-Mãe, esta tudo bem?! Quem é ele?!- Tentei me fingir de idiota pelo menos agora, não quero acreditar nessa conversa.
-Esta sim filha, entre pra dentro! Mamãe só vai falar com esse moço e já entro para falar com você!
Faço o que ela pede e fecho a porta assim ficando atrás dela para tentar escutar o que os dois estavam falando.
-Você acha mesmo que eu vou deixar ela com você?! Por favor S/M, olhe para você toda acabada, ela irá ficar melhor comigo e não com você!
-PARE, pare de falar quem não sirvo para cuidar dela, quem não serve é você que ficou 17 anos, 17 ANOS sem cuidar dela, e agora você vem me falar que eu não sirvo para cuidar dela?! Eu a amo mais que você, vá embora e não volte mais! -Disse assim entrando em casa.
---------------------------------------------------
Espero que tenham gostado, como falei minha provas chegam e abril! Mas nesse tempo tive avaliativa (Uma prova com lições de casa) e simulado ( Multidisciplinar)
E agora dia 4/04 vou ter avaliativa de inglês e depois vem as provas, e depois mais trabalho! Eu nem respiro nessa escola, mas mesmo assim vou tentar postar alguns capítulos pra vc S2 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram Jimin {BTS}
Hayran KurguMinha primeira vez, então relevem qualquer erro🙏🙏 😎