Pov's S/N✨

1.3K 44 0
                                    

Oie! Eu dei uma sumidinha pois não estava bem mentalmente, mas agora voltei e finalmente minhas provas acabaram! Estou esperando as notas pra saber se estou de recuperação, mas enquanto isso vou estar tentando interagir com vcs💜

------------------------------------------------------------

Acordo com o despertador tocando!

Merda hoje tem aula, vão ficar enchendo meu saco

Me levanto e vou até o banheiro fazer minha rotina diária de sempre, desço as escadas e vou até a cozinha para comer alguma coisa.
Tinha acabado de pegar o pote cereal no armário, só faltava o leite, então fui pegá-lo! Mas antes eu abrir a porta da geladeira vejo que tinha um bilhete na mesma! E era da mamãe.

"Bom dia filha, espero que tenha dormido bem ao ocorrido de ontem! Me perdoe, mas não queria que isso acontecesse!
Mas enfim, um deixei um dinheiro em cima da cômoda TV, use para comer algo no horário do intervalo ou então vá para algum lugar com esse dinheiro depois da escola!
Não se preocupe comigo, volto logo pra casa.
Mamãe te ama!"

Após ler aquilo, pego o leite e tomo meu café.

Mas pra onde será que minha mãe foi?! Ela não é muito de sair em plena segunda-feira.
Acho isso meio estranho.
Mamãe também nunca deixou um bilhete assim pra mim!
Estou com medo de que coisas possam acontecer daqui pra frente, tenho medo de que algo piore em minha vida e na vida de minha mãe também.
Acho que com a chegada do meu "pai" Ela pode estar ficando maluca, para que ele não pegue minha guarda. Estou começando a ficar com medo de certas atitudes da minha mãe.

Termino de tomar meu café e vou até meu quarto para tomar um banho e ir pra escola.

Após o banho coloco meu uniforme e amarro meu cabelo e vou pra sala, vejo que minha mãe tinha deixado o dinheiro dentro de um envelope. Ao abrir o mesmo vejo que minha mãe tinha deixado uma quantia de dinheiro muito exagerada, se eu andasse com tudo isso na rua, a polícia poderia me parar e achar que eu tinha roubado um banco ou alguém.
Apenas pego uma quantia que de para mim ir ao shopping mais tarde, assim pegando minha bolsa e indo embora.

O caminho inteiro foi pensar em lugares onde minha mãe estaria agora, ou então o por que do meu pai ter aparecido justo agora.

Faltava um quarteirão para chegar na escola, hoje eu não estava muito afim de ir! Mas precisava, eu sabia que cedo ou mais tarde Lukas a Jennie e a Lisa fariam perguntas pra mim, sobre o porque deu ter ido embora cedo da festa.

{...}

Trim

-Vamos lá alunos, saindo já está na hora do recreio, intervalo! Não sei como vocês chamam isso! Mas amanhã estarei passando a revisão da Prova e também vou corrigir a lição de casa que eu passei para vocês!- Diz a professora arrumando suas coisas que estavam na mesa para sair junto da gente para seu horário de comer algo.

Eu apenas pego meu celular o fone e saio sem esperar ninguém dos meus amigos.
Coloco numa playlist aleatória e vou para a fila da cantina.
Quando eu cheguei na escola, eu não tinha visto nenhum dos meus amigos, que foi um alívio pra mim pois assim eu fui direito pra sala.
Durante as aulas de Matemática e Filosofia Jennie tentava falar comigo, mas apenas fiz a egípcia fingindo que não era comigo. E agora no intervalo não estou com eles!
E sobre ir no shopping, acho que depois vou chamar o Lukas para ir comigo, preciso saber o que aconteceu na festa quando fui embora.
"Mas você não está sem falar com ele?!" Sim eu estou, mas é só por enquanto! Não quero ficar dando explicações para todos ao mesmo tempo.

-Ei, garota! Vai querer o que pro seu lanche?!- A moça da cantina me pergunta já num tom não muito agradável, bem provável que eu estava mongando em meus pensamentos quando ela me perguntava!
-Me desculpa, vou querer um salgado e um suco por favor!- Falo entregando o dinheiro para ela é assim recebendo meu lanche.

Saio de la e vou para um lugar onde não tinha quase ninguém sentado.
Ligo meu celular novamente e vejo que recebi uma ligação da Jennie, e sem querer eu não atendi!
Apenas continuo a mexer no celular até que sinto duas mãos em minhas costas assim me dando um susto!

-Achei você! -A voz era me familiar, quando olho pra trás vejo que era Lukas e atrás dele estava o Jimin!

-Não me assuste mais assim Lukas! Não quero que minha morte seja assim tão bosta! "Aluna morre engasgada com o lanche após seu amigo a assustar sem querer!"- Digo tirando um dos meus fone e olhando pro mesmo! -Sentem-se os dois!-assim que falo os dois sentam!

-S/N! Meu amor, por que foi embora cedo e me deixou sozinho?! Eu sofri sabia?!- Diz Lukas com uma cara falsa de choro.

-Ah Lukas, me conta outra! Mas enfim ainda bem que só esta vocês dois aqui e quero fazer um convite para vocês! -falo tomando um gole do meu suco.

-Diga frozinha! -Fala Lukas olhando atentamente pra mim!

-Querem ir comigo pro shopping hoje?! Assim você Lukas me conta o que aconteceu na festa e eu explico pra vocês dois o que aconteceu ontem pra mim ter ido embora cedo. -Falo olhando pros dois!

-Pode ser! -Os dois falam juntos.

-Fechado, depois da aula! Nos encontramos no ponto de ônibus e vamos pra lá!

-Mas e as meninas não vão ficar chateada com você?! -Fala jimin se levantando junto de Lukas e eu.

-Convido elas outro dia, mas hoje é só voces dois!

-Me sinto importante. -Fala Jimin.

-Bom preciso ir, não se esqueçam. Depois da aula no ponto de ônibus.-Falo assim saindo

Não era pra mim ter convidado o Jimin, pois não queria contar pra muitas pessoas, mas não queria ser mal-educada com ele, então o convidei, e também porque acho que agora podemos nos aproximar mais para sermos amigos.

-------------------------------------------------------------
É isso amores! No próximo cap vai ser instagram!

Mas enfim, desculpa não estar mt ativa!
E obgda pelos 2k de visualizações

Não se esqueçam de votar! E apertar mas estrelinha aqui embaixo🌟, e comente! Isso me ajuda muito a continuar com a escritura💜💜

Instagram Jimin {BTS}Onde histórias criam vida. Descubra agora