Pov's S/N✨

1.6K 58 9
                                    

(Prof): Vamos alunos, não quero que vcs fiquem conversando, quero processo nessas atividades.

Odeio aula de Geografia, pior coisa! O professor pediu para que fizéssemos um desenho do mapa de nossa cidade natal! Achei isso uma porcaria, eu não vou querer saber da minha cidade natal desenhada....mas pra que isso não é mesmo??!

(Jennie): Ei! S/N?!
(S/N): Que é?!
(Jennie): Vai falar com a Lisa no intervalo sobre a festa dela?!
(S/N): Você me chamou pra isso?! Eu inda nem falei com a minha mãe!!
(Prof): Silêncio as duas!

Mesmo não querendo tive que fazer aquela porcaria para ganhar nota!

*barulho do sinal*

(Prof): Depois do intervalo de vocês, vou querer esses desenhos prontos em minhas mãos!!

Todo mundo da sala cagou pra ele, todos estavam com fome, com certeza! E uma dessas pessoas era a Jennie!

(Jennie): Vamos S/N!!! Quero comer logo!!
(S/N): Ta bom! Vamos logo!!

Saímos correndo da sala, na verdade sai correndo pq Jennie não parava de me puxar!
Chegamos até a parte da cantina e ficamos esperando até chegar nossa vez!
(Jennie): Hum!! Vou querer um suco de Laranja, um pedaço de bolo e um pão na chapa com frios!
(S/N): Quero um pão na chapa e um leite com nescau!

A moça da cantina depois de um tempo vem com os nossos pedidos, então fomos pra mesa onde lá já estava Lukas e Lisa.

(Lukas): Caramba Jennie, vai comer isso tudo!?
(Jennie): Isso daqui? Isso daqui é pouco meu filho!!
(Lisa): Gulosa ela, não?!
(S/N): Muito, mas então Lukas! Queria falar comigo?!
(Lukas): Sim, preciso saber se estará livre hoje!
(S/N): Vou sim!
(Lukas): Ótimo, aproveitar que vc está sem o uniforme e assim que terminar as aulas, vamos sair! Okay?!
(S/N): Claro!!

Percebo que Lisa fica com um olhar estranho para nos dois! Não pude deixar de olhar isso, Lisa sempre foi caidinha pelo Lukas, e ver ela assim com ciúmes era muito fofo, ela não sabe disfarçar quando está assim!

(S/N): Então Lisa! Minha ciumenta! Eu talvez vou na sua festa!!
(Lisa): Não sou ciumenta, mas falando da festa....eu já sei que talvez você vá!
(S/N): Como?!
(Lisa): Jennie!
(Jennie): Oii!!
(S/N): Então pq vc me perguntou aquilo mais cedo?!
(Jennie): Sei tbm não!! Mas deu vontade....
(S/N): Você é muito, muito estranha mesmo!
(Jennie): Eu sei!!!

Instagram Jimin {BTS}Onde histórias criam vida. Descubra agora