Capítulo 10

623 66 24
                                    

 Olá, galerinha do amor. Estamos um pouco atrasadas e lamentamos isso. Porém, trouxemos um capítulo novinho e cheio de fortes emoções, rs. Aproveitem a leitura! 

***************************************************************************************


Emma Swan

Depois de ver meu avô no hospital no outro dia, ele disse que havia ficado contente porque não desisti do baile. Muito provavelmente ele teria ficado decepcionado ao saber que, em todos esses dias que ele passou desacordado, eu havia fugido de todas as minhas obrigações. Mas naquele sábado, eu me sentia estranha. Isso era comum quando estávamos próximos ao dia 23 de Outubro, sempre detestei comemorar meu aniversário e, esse ano, talvez fosse necessário comemorá-lo já que o vovô estava doente.

Apesar de sentir todos os músculos do meu corpo pedirem para que eu continuasse na cama, minha mãe, seguida pela tia Ingrid, forçaram-me a levantar. Nós tomamos café juntas, enquanto esperávamos por Anna e Elsa chegarem na minha casa, pelo jeito todas nós nos arrumaríamos ali e, não tardou para que as meninas chegassem.

Cabelos, unhas, pausas para lanches e fotos... Eu deveria estar animada para o Homecoming, mas era um Homecoming em que a Lily não estaria e, devido a saúde do meu avô, duvido que meus pais me deixassem convidá-la para passar uns dias aqui em casa enquanto a situação não melhorasse.

— Vocês estão lindas. — Tinha Ingrid abraçou Anna por trás enquanto Elsa e eu sorríamos para elas duas.

— Nós ainda nem colocamos os vestidos. — Minha prima mais nova sorriu levemente com seus olhos meio fechados. Anna era tão suave que às vezes eu ficava impressionada quando algo a tirava do sério.

— Mas isso não quer dizer que não estejam bonitas. — Tia Ingrid tornou a dizer. — Que horas os seus pares vem buscar vocês?

— Hans vem me buscar daqui a pouco. — Anna olhou seu celular, sustentando um sorriso enorme no rosto.

— Viu? Ser você mesma também faz as pessoas se interessarem por você. — Elsa tinha a mania de fazer com que todas as suas palavras tivesse um subtexto por baixo, não seria diferente que mesmo feliz pela Anna, ela estaria tentando lhe passar um sermão.

— Claro. — Ao olhar para Anna pude perceber que ela desejava dar uma resposta, mas com a minha ausência de palavras e da tia Ingrid, ela optou por apenas concordar com sua irmã mais velha.

— Por falar em par para o baile, você disse ontem que eu tinha um par, então por favor, sem surpresas desagradáveis tipo o Killian. — Explicitei.

— Killian? — Anna olhou para mim. — Ele convidou Rose, tinha até uma foto no instagram dela, foi muito romântico no convite. — Minha prima começou a procurar a foto no celular e quando eu vi, quis dar uma risada, mas preferi me conter. Ele segurava uma placa e tinha algumas flores em mãos dizendo "você quer ser meu par no homecoming?", nada poderia ser mais patético.

— Jamais te deixaria passar por isso. — Elsa começou a procurar o que parecia ser sua mochila embaixo de todas as coisas que estavam em minha cama.

— Você terá um par muito especial. — Tia Ingrid afagou meus cabelos e eu a abracei com força. — Vocês duas terão.

— Bom, aqui está. — Elsa veio com duas caixinhas onde haviam rosas iguais. — Você será meu par essa noite e eu o seu.

Polished GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora