Casal Branco:
" Como é bom te ver aqui..."
- Glória a Deus! hora do lanche, estou morrendo de fome.
- Ai Amanda, a aula nem foi tão chata afinal - Digo repreendendo-a. Amanda é minha melhor amiga e conselheira. Eu acho.
- Para você, lógico que não foi nada ruim, você ama esta coisa de ficar ajudando as pessoas nas burrices que elas fazem - Disse ela entrando no refeitório da faculdade.
- Mas tem coisas que acontecem, que não são culpa das pessoas que você chama de "Burra" e você sabe disso, pois se não soubesse não estaria aqui, agora, em uma faculdade de direito - digo lembrando-a de sua decisão por qual faculdade estudar.
Sigo ela escada abaixo em silêncio enquanto ela tenta pescar sua carteira na bolsa que parecia mais um mine-mercado. Tinha de tudo naquela bolsa.
- Quer que eu pague hoje? - perguntei assim que chegamos próximos da lanchonete.
- Não! da última vez você pagou - contestou ela ainda tentando encontrar sua carteira.
- Amanda não vou me incomodar de pagar seu lanche - falei fazendo com que ela voltasse sua atenção para mim - pois já pago ele faz três anos mesmo.
Dei de ombros fazendo com que Amanda me desse um empurrão.
- Um dia eu vou pagar um lanche pra você.
- Nossa esse dia vai ser marcado pelo o universo - disse rindo enquanto empurrava a porta de vidro fosco da lanchonete - mais veja pelo o angulo melhor Amanda.
- E ele existe? - perguntou ela seguindo para uma mesa distante de atenção.
- Claro - disse parando subitamente fazendo-a voltar seu olhar para trás para me encarar - você só vai ficar me devendo... 1.094 dias de lanches.
Disse e sai correndo antes que ela me batesse. Parei no balcão perto de alguém que nem reparei.
- Felicia?!
Não demorou muito e soube de quem se tratava. Era ele o homem que eu sempre amei desde pequena. Você deve estar se perguntando como uma criança pode amar tão jovem assim? não sei, só sei que eu o queria desde pequena. Lembro que eu me apaixonei por ele quando eu estava na fazendo de meus avôs no interior, cavalgando quando ele pareceu em seu proto branco com uma mancha marrom na lombar. Lembro que meus olhos seguiram seu sorriso e desde então me encantei por ele. O cavaleiro do sorriso incrível. Ele veio falar comigo aquele dia, mas eu mal soube o que dizer além de fitar seus olhos e sorriso. Mas vê-lo hoje pareceu voltar ao passado senti que algo iria reacender.- Oi John - falei sorrindo para o mesmo - a quanto tempo que não te vejo.
- Nossa faz uns dez anos? - disse ele rindo. Aquele sorriso.
- Treze pra ser mais exata - falei rindo juntamente com o mesmo - o que faz aqui?
- Comecei a faculdade de direito hoje - disse ele e senti meu coração acelerar ainda mais. Merda! ele está na mesma faculdade que a minha. - em que ano você está?
- Terceiro - respondi num sussurro.
- Nossa que legal Felicia - disse ele.
- Sim. Faz tempo que está na cidade? - perguntei.
- Vai fazer uma semana. Eu estava arrumando algumas coisas e tals - disse ele e sem querer me deixei perder em seu sorriso.
- Que bom John - falei.
- Sim... e como está sua vida? - perguntou ele
- Aaa, está...
Antes que eu pudesse responder senti alguém colocar a mão na minha cintura e um beijo repousou em meu pescoço.
- Oi amor - escutei Junior dizer em meu ouvido - quem é esse cara?
Ouve um breve silencio ate John falar.
- Oi sou John, amigo de Felicia. Amigo de infância.
- Prazer, eu sou o namorado dela - escutei Junior dizer e quis no mesmo tempo desmentir, mas não era isso o que eu queria? ser namorada dele? MERDA!
Continua...
YOU ARE READING
50 Tons Coloridos
Romantizm5 Casais, 5 Destinos, 1 ideal. Cada casal com sua cor: 1° Casal: Vermelho: O amor esta perfeito. 2° Casal: Azul: O inicio de uma paixão. 3° Casal: Branco: Estão enrolados. 4° Casal: Rosa: São Homossexuais. 5° Casal: Preto: O casamento já esta no fim...