Capitulo 2

1.3K 53 19
                                    

Mark- Espera Lexie, eu te escolho, é você, sempre foi você.- Ele diz segurando as minhas mãos.- Julia, me desculpa, mas não posso fazer isso nem com você, nem comigo- Ele fala se virando para ela.

Julia- Não tem problema Mark, eu sei que é ela, sempre soube que era ela. Vocês merecem ser felizes.

A Julia sai deixando eu e Mark a sós.

Mark- Eu senti a sua falta.- Ele diz e me beija, me beija tão profundamente e intensamente que sinto meu corpo todo o desejando cada vez mais.

Lexie- Claro.

Vamos para o carro e fico observando ele dirigir até em "casa". Chegamos e descido preparar o jantar, enquanto Mark vai tomar um banho, minutos depois ele vem até a cozinha só de toalha, o que me deixa de boca aberta, ele vem até mim, enquanto eu me viro de frente pra ele, ele passa um fio do meu cabelo até atras da de uma das minhas orelhas.

Mark- Eu estou com fome de outra coisa agora.

Ele agarra minha cintura e me coloca em cima do balcão jogando todas as outras coisas no chão, nós começamos a nos beijar, ele me puxa cada vez mais pra perto, depois me pega no colo e me leva até o sofá, nós nos deitamos sem parar o beijo, ele me ajuda a tirar a roupa, sua toalha cai, ele desce a mão até minha cintura e a segura enquanto distribui beijos pelo meu pescoço, ele levanta a cabeça e olha pra mim, posso ver o desejo em seus olhos, ele abocanha um dos meus peitos, enquanto massageia o outro com a mão esquerda, depois de um tempo para e vai até a minha minha barriga e distribui alguns beijos, logo ele penetra em mim, rápido e com força, faz movimentos contínuos, o que me deixa mais exitada, ele agarra os meus pulsos e os prende do lado da minha cabeça, enquanto ele prende meus braços solto vários gemidos involuntários, ele solta meus braços, e eu imediatamente levo minhas mãos até a suas costas, aperto as unhas tão forte que tenho certeza que vai ficar uma marca, trocamos de posição e eu fico por cima, voltamos a nos beijar e dessa vez com ainda mais desejo, eu dou leves sentadas fazendo ele gemer, trocamos as posições mais algumas vezes e ficamos assim por mais um tempo, terminamos e vamos para o quarto, nos dormimos juntos.
No dia seguinte acordo tomo um banho, e o Mark faz o mesmo, depois disso vamos para o hospital.
Assim que chego me visto e vou falar com a Meredith.

Lexie- Tenho novidade !!!- Falo sorrindo

Meredith- Qual ?- Pergubta curiosa

Lexie- Ele me escolheu Meredith, o Mark me escolheu, nós voltamos...

Recomeço (Slexie)Onde histórias criam vida. Descubra agora