Capitulo 16

541 40 5
                                    

...Mark, você tem certeza disso ? Tem certeza de que quer se casar comigo ?

Mark- Eu nunca tive tanta certeza na minha vida toda - Ele diz sorrindo

Nunca, em toda a minha vida imaginei chegar aqui, eu vim atrás da minha irmã e encontrei um amor, alguém que talvez seja quem eu posso passar o resto da minha vida. Dentre todas as coisas que eu amo nele, se me perguntasse a principal seria como a voz dele me hipnotiza e como a simples menção do seu nome me faz delirar, isso é insano, louco, como alguém pode ter tanto poder sobre você ? É engraçado o jeito que nos apaixonamos pelas pessoas, o Mark é lindo, mas nem de longe isso foi o que me fez me apaixonar por ele. Isso mesmo, o que me fez me apaixonar por ele até hoje não sei, espero descobrir um dia e até lá vou te passar todos os meus dias com ele, sempre que eu puder estarei ao seu lado.

Lexie- Eu seria louca se dissesse não - Digo não conseguindo conter meu sorriso. Ele se levanta rápido e me puxa para cima me fazendo levantar da cadeira, me abraçando forte e logo em seguida me beija.

Mark- Eu estava com medo de você não aceitar.

Lexie- Eu nunca faria isso - Ele me beija novamente...


Maratona 4/4

Não esqueçam de votar!!!

Recomeço (Slexie)Onde histórias criam vida. Descubra agora