alguns dias depois...
LEXIE
Lexie- oii bebê - digo sorrindo e levantando a Susie.
Susie- ah da, da, da - ela diz sorrindo também.
Lexie- você já quer aprender a falar? - levo ela até o tapetinho esticado na sala e a coloco em volta de alguns brinquedos, alguém bate na porta e vou atender.
Mer- oi - Meredith diz assim que abro a porta.
Lex- oi - dou espaço para ela entrar, ela passar pela porta e se vira pra mim.
Mer- podemos conversar?
MARK
Mark- Não sei porque ainda está tentando, sabe que vai perder
Derek- até parece, isso é medo? - ele me olha sorrindo.
Mark- nem de longe - rio fraco e foco na competição de suturas que eestamos fazendo. Nossos celulares tocam ao mesmo tempo.
Derek- você tem sorte, sabe que ia perder - ele diz saindo
Vou até a emergência e vejo uma quantidade enorme de pessoas chegando.
Mark- o que aconteceu?
Bailey- um prédio pegou fogo, e precisam de você pra ver uma queimadura no leito 8 - ela aponta para o leito e eu vou.
Olho a queimadura e vejo que é de terceiro grau, o paciente começa a fibrilar e corremos com ele para a cirurgia.
LEXIE
Mer- ...e foi por isso, me desculpa, não quero ficar brigada com você - ela diz depois de me contar porque gritou comigo daquela forma.
Lex- eu só queria te proteger
Mer- eu sei, e não estou acostumada com isso, me desculpa.
Lex- é claro - sorrio e vou até ela a abraçando.
Ela brinca um pouco com a Susie depois vai pra casa, mais tarde quando Susie já está dormindo Mark chega do hospital.
Mark- oii - ele sorri colocando as mãos na minha cintura - como foi seu dia?
Lex- ótimo, fiz as pazes com a Meredith - sorrio também - e o seu?
Mark- sério? - Ele sorri como quem está feliz por mim - fiz uma cirurgia em um cara com uma queimadura de terceiro grau.
Lex- foi uma daquelas boas cirurgias?
Mark- sim foi - ele ri fraco.
Conversamos abraçados no sofá, depois pedimos comida chinesa e acabamos dormindo ali mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço (Slexie)
Romance"O destino está nos dando uma nova chance..." Lexie e Mark estão tendo uma nova chance de fazer com que tudo de certo, o problema é que nem sempre as coisas saem como queremos... Leia aqui uma fanfic de como "seria" a vida do casal Slexie se não tiv...