Capitulo 3

1K 49 4
                                    

Duas semanas depois...

Lexie- Bom dia- Digo virando pro Mark na cama e dando um beijo

Mark- Bom dia- Diz retribuindo o beijo- Vai ir pro hospital hoje ?

Lexie- Vou, você não vai ?

Mark- Não, eu e o Derek estamos de folga, e resolvemos dar uma volta pela cidade com as crianças.

Lexie- Meu Deus já estou até imaginando, você, Derek, Zola e Sofia, vai ser uma bagunça.- Digo rindo e levantando da cama indo em direção ao banheiro.

Mark- Ta duvidando da minha habilidade de pai ?- Diz rindo também e me abraçando por trás.

Lexie- Nunca, você é ótimo pai.

Mark- Nesse momento estou me preocupando em ser ótimo em outra coisa- Me olha com malícia

Lexie- Não, não, não já estou atrasada, e preciso conversar com Meredith.

Mark- Você pode deixar pra mais tarde- Diz beijando meu pescoço.

Lexie- Não, eu não posso- Digo tirando as mãos dele da minha cintura e saindo do banheiro.

Mark- Poxa Lexie, como vou poder dizer que aproveitei esse dia ao máximo agora.- Ouço ele gritar do quarto, coloco um café pra fazer e volto para o mesmo vendo Mark deitado novamente.

Lexie- Você podia me deixar no hospital né, e depois ir encontrar com Derek.

Mark- Só depois de um beijo- Me puxa pra cama e me beija me fazendo ficar por baixo. Sorrio e dou algumas gargalhadas enquanto ele me faz cosquinha, paro de sorrir e coloco a mão na boca assim que sinto uma acido subir a minha garganta, bato no braço de Mark e ele levanta assustado, corro para o banheiro e sento perto da privada, e coloco pra fora todo o jantar de ontem, Mark segura meu cabelo enquanto eu ainda to sentada- Você tá bem ?- Pergunta me olhando preocupado

Lexie- Sim, foi só um mal estar.

Mark- Quer que eu fique em casa com você hoje ?

Lexie- Não, eu sou uma cirurgia, não é mal estar que vai me impedir de trabalhar.

Mark- Tabom então, mas se continuar se sentindo mal, me liga e eu vou te buscar, tá ?

Lexie- Ta bom

Ele levanta e sai do banheiro, entro no chuveiro, e aquele mesmo pensamento da semana passada surge na minha cabeça, mas não, não pode ser isso...

Recomeço (Slexie)Onde histórias criam vida. Descubra agora