DEREK
Acordo antes da Meredith e tomo um banho, conversamos por um tempo na cama depois vamos para o hospital, me despeço dela e faço minha primeira cirurgia do dia, saio da sala de operação e quando estou passando pela recepção tenho uma surpresa.
Der- Meu Deus, Amélia o que está fazendo aqui? - olho surpreso pra ela.
Am= Oi irmãozinho é bom te ver também - ela sorri - e respondendo a sua pergunta, fui convidada para trabalhar aqui.
LEXIE
Lex- Te vejo mais tarde? - pergunto ao Mark antes de ir para a clínica
Mar- sim, tudo certo para o jantar. Meredith ainda cai ficar com a Susie?
Lex- Sim, ela vai - sorrio e dou um beijo nele para me despedir.
Vou para a clínica e atendo alguns pacientes antes de ver Mer se aproximar de mim acompanhada de uma mulher.
Mer- Lexie essa é a Amélia, irmã Derek
Am- É um prazer conhecer você - ela sorri - ainda estou pressionada em como conseguiu tornar o Mark um cara descente - rio fraco
Lex- Nem eu acredito ainda - brinco - mas o que veio fazer aqui em Seattle?
Am- Recebi uma proposta de emprego
Lex- que incrível - sorrio - podemos conversar melhor depois, agora tenho alguns pacientes pata atender - me despeço dela e volto a trabalhar.
MEREDITH
pego a Susie no colo e a levo pra minha casa, deixo ela e a Zola brincando enquanto converso com o Derek. Ele se senta no sofá e me puxa pra perto acariciando meu braço.
Mer- O que achou da Amélia estar aqui?
Der- ainda não sei se gostei muito da ideia
Mer- é bom ter ela aqui
Der- Eu só fico preocupado que ela tenha uma recaída
Mer- você não precisa se preocupar com isso, ela já é bem grandinha e sabe o que faz
Der- você provavelmente tem razão - ele beija minha cabeça e nos aconchegamos no sofá olhando as meninas brincarem.
MARK
espero a lexie terminar de se arrumar para sairmos, ela sai do quarto e fixo impressionado com o quanto ela fica mais linda a cada dia.
Mar- você está simplesmente perfeita...
não abandonei a fic de vez, mas não prometo postar sempre, de vez em quando posso vir aqui escrever, mas só quando estiver com inspiração para não se tornar algo repetitivo e chato. Me digam se gostaram desse capítulo e se querem que eu escreva o próximo, no caso o próximo seria o encontro do Mark e da Lexie, e teria uma pequena surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço (Slexie)
Romance"O destino está nos dando uma nova chance..." Lexie e Mark estão tendo uma nova chance de fazer com que tudo de certo, o problema é que nem sempre as coisas saem como queremos... Leia aqui uma fanfic de como "seria" a vida do casal Slexie se não tiv...