Capitulo 25

419 28 2
                                    

Gente coloquei na ordem errada, relevem isso pfv, os votos tinham que ser antes do aceito/Não aceito, me desculpeem

Mark- Aceito e tenho que acrescentar que pra chegar aqui foi difícil- Ele fala e todos riem, ele me olha como se estivesse diante de uma chance de ter o mundo inteiro- E põem difícil nisso, vários desacertos, desentendimentos para hoje estar aqui, no terceiro dia mais feliz da minha vida, e antes que vocês perguntem porque o terceiro vou explicar, o primeiro foi o dia em que te conheci Lexie, o segundo o nascimento da nossa filha e o terceiro o nosso casamento. Eu prometo te amar até não puder mais, prometo cuidar de você com carinho, prometo fazer nossa família feliz e o mais importante de tudo prometo sempre estar aqui pra você.- Eu já estou chorando desde que ele começou a falar, mas o final, ele disse tudo que eu precisava ouvir, porque mesmo que eu não tenha mais ninguém ainda terei ele, ainda terei o amor da minha vida ao meu lado. Sorrio em meio ao choro e ali percebo que sim, nós fomos feitos um para o outro.

Padre- Alexandra Grey você aceita Mark Everett Sloan como seu marido na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte os separe ?

Lexie- Antes que eu te responda quero dizer que te amo mais do que já amei qualquer pessoa na minha vida.- Ele me corta antes que eu termine.

Mark- Você não vai fugir agora, vai ?- Todos riem novamante e eu balanço a cabeça em sinal de não sorrindo.

Lexie- Você chegou a minha vida como uma luz daquelas tão brilhantes que chegam a cegar, e foi isso que aconteceu, fiquei cega de amor por você, totalmente apaixonada e ainda estou, como eu disse eu te amo, ficar sem você é como não existir ou não ter uma estrutura para querer estar aqui, muito obrigado por sempre me amar e isso é tudo que eu peço que você continue fazendo. Eu aceito.

Padre- Bom, agora pode beijar a noiva- O Mark me puxa rápido contra seu corpo e me beija. Ouço todos batendo palmas e gritando, comemorando um dos dias mais felizes da minha vida...

Gostaram ??

Recomeço (Slexie)Onde histórias criam vida. Descubra agora