Capitilo 14

586 32 1
                                    

Estou quase dormindo quando Mark entra na sala.

Mark- Lexie, estou pron... Você está linda - Fala com um lindo sorriso pra mim.

Lexie- Obrigada - Falo sorrindo também.

Mark- Vamos ?

Lexie- Vamos.

Acompanhei ele até o carro e assim que chegamos ele abriu a porta pra mim, no caminho fiquei pensando em como Mark evoluiu, quando ele chegou era totalmente diferente, e agora estamos esperando uma filha, sorrio com o pensamento, a nossa pequena Susie está quase chegando, só mais alguns meses e vou poder segura-la.
Chegamos ao restaurante e ele abriu a porta novamente para mim, segurou a minha mão e me acompanhou até a mesa que reservou para nos dois. Nós pedimos e comemos, quando terminamos a refeição Mark levantou da mesa e se ajoelhou no chão.

Lexie- Mark, o que está fazendo ?

Mark- Lexie, venho refazendo esse discurso na minha cabeça a dias, tomando coragem para dizer algumas palavras que possivelmente vão mudar minha vida para sempre. Quero te dizer o quanto você mudou a minha vida, desde o começo eu sabia que você era diferente, fez eu sentir coisas inexplicáveis, eu te amei Lexie, até mesmo quando não podia, te amei todos os dias.- Eu via todas as pessoas começarem a nos olhar- Você é a pessoa mais especial do mundo, todo mundo deveria ter uma Lexie...

Maratona 2/4

Recomeço (Slexie)Onde histórias criam vida. Descubra agora