Capítulo 26

434 26 18
                                    

Meredith Grey

Vou andando até a casa com raiva, bato na porta e ninguém atende, bato mais algumas vezes e continuo sem reposta, giro a maçaneta e a porta está aberta, então e vou direto a sala e como suspeitava ele está ali.

Mer- Como pode fazer isso com ela ?

Thatcher- O que está querendo dizer Meredith ?

Mer- Como teve coragem de deixar Lexie esperando por você ?

Thatcher- Eu não me lembro disso.

Mer- É claro que não lembra, estava alcoolizado, assim como está agora. - Falo chutando uma garrafa- Era só ter dito a ela que não podia, mas deu esperanças e ela esperou por você, e se decepcionou mais uma vez quando viu que você não iria aparecer.

Thatcher- Meredih não pode me tratar assim, sou seu pai.

Mer- Eu não te chamaria de pai.

Thatcher- E QUEM CHAMARIA ? O RICHARD ? - Ele fala se alterando.

Mer- Ele é um bom exemplo. Ele me ajudou quando você nem lembrava da minha existência, ele me deu apoio enquanto você ficava aqui bebendo - Falo chutando outra garrafa - Ele sim eu poderia chamar de pai.

Ele se levanta e me empurra contra a parede e começa a apertar meu pescoço me deixando sem ar.

Thatcher- Você é igualzinha a sua mãe...


Querem que eu continue?

Não se esqueçam de votar 😊

Recomeço (Slexie)Onde histórias criam vida. Descubra agora