Capitulo 6

783 48 3
                                    

Vou em direção à emergência correndo, soube que chegou um novo caso.

Lexie- O que é ?

Jackson- A mulher chegou em casa e viu o marido deitado na cama cama com outra, quando a mulher que estava na cama se virou era a melhor amiga dela, ela pegou tudo que tinha em volta e começou a jogar nos dois, ela acabou achando a arma do marido e sem pensar duas vezes atirou, uma das balas atingiu a melhor amiga no ombro e não saiu ainda está alojada, e a outra atingiu o tórax do marido logo abaixo do coração.
Depois disso ela se arrependeu e ligou para a emergência, agora ela está falando com a polícia.

Lexie- Uau

Jackson- Pois é

Bailey- Preciso de ajuda na clínica, qual de vocês vai comigo ?

Lexie- Jackson

Jackson- Lexie

April- Já vi que vai sobrar pra mim de todo jeito, então eu vou.

A April saiu e ficamos eu e o Jackson.

Jackson- Você tá diferente Lexie.

Lexie- Como assim ?

Jackson- Parece estar muito feliz, mas ao mesmo tempo aflita.

Lexie- Acho que é impressão sua.- Digo com cautela

Jackson- Deve ser então.

Os dois pacientes entrem pela porta e eu e Jackson corremos junto com os outros cirurgiões para atender, fizemos vários procedimentos, e levamos o marido, que a propósito de chama Cody, para a cirurgia, estava pronta para entrar quando senti uma tontura.

Jackson- Você tá bem Lexie ?

Lexie- Estou sim.

Jackson- Estão precisando que alguém avise a mulher dele que ele vai entrar em cirurgia agora, você podia ir fazer isso, e aproveita e toma uma pouco de ar, você está pálida.

Lexie- Ta bom, eu vou.

Saio da sala e vou até o elevador, alguns minutos se passam e o elevador ainda não chegou, descido descer de escada, vou descendo os degraus correndo e acabo tropeçando, desço a escada rolando, quando chego lá baixo, sinto meus olhos se fechando e minha visão escurecendo...

Recomeço (Slexie)Onde histórias criam vida. Descubra agora