Harry on.
Acordei de manhã cedo sai do meu quarto e fui para o quarto do Malfoy assim que abri um pouco a porta sorri ao ver aquele menino abraçando Draco e o mesmo abraçava o menino.
Faço um cafe simples com torrado, Leite, ovos, Beacon e café. Como tranquilamente meu café é assim que eu termino de comer ponho a lousa suja na pia, desfaço o feitiço de proteção ao redor da casa e vou para floresta treinar um pouco de magia.
Continuo a andar até que encontro um lugar perfeito e afastado.
Estava treinando algumas magias contra as trevas quando comecei a escutar uma gritaria de uma mulher com um homem.???- Edward me escuta, eu so me casei com você para me transforma em vampira, eu nuca quis essa aberração..- Gritava enquanto segurava um bebê em cima de uma pedra..- agora que eu ja sou uma vampira vou me juntar aos Vulturi e para não ter nenhuma relação com você e sua família, essa aberração que eu pari tem que morrer..- Disse soltando o bebê.
Edward- Não!..- Gritou correndo tentando pegar o bebê mas não deu certo então eu apareci.
Harry- VINGARD LEVIOSA!..- Lançei o feitiço e então o bebê começo a levitar, a mulher tinha sumido é o Homem qual o nome era Edward me olhou nos olhos.
É eu senti um frio na espinha quando olhei aqueles olhos dourados, Voltei a realidade quando o bebê começou a se mexer no ar então guiei com a varinha até que o bebê estives em meus braços, quando o segurei vi que era uma menina é ela parou de chorar quando viu o meu rosto, é começou a sorrir e rir, não me contive e começo a rir com a bebê fazendo caretas.
Mas logo parei o que eu fazia quando vejo o pai da menina na minha frente, ele continuava a me olhar com um olhar que eu não sabia o significado, olhei para a menininha em meus braços é estendi para que o pai dela a pegá-se, depois de alguns segundos ele voltou a realidade e pegou sua filha nos braços.
Estava me afastando deles quando ouço a bebezinha começar a chorar é estender os braços em minha direção, balanço minha cabeça em sinal negativo é foi aí que ela gritou mais alto, sem opção voltei para a frente dela e ela parou de chorar e estendeu os braços.
Harry- Eu posso?..- Perguntei ao pai dela e ele concordou..- Me chamo Harry potter é você?..- perguntei para quebrar o clima tenso.
Edward- Edward Cullen..- Disse ele com a voz rouca e suave, sinto meu rosto queimar..- Você não é Humano e nem Lobisomem ou vampiro então o que você é?..- Falou Chegando mais perto de mim e eu afasto um passo.
Harry- Eu sou um Bruxo é pelo o que eu ouvi daquela mulher você também não e humano mais sim um vampiro..- Ele balançou a cabeça..- Sem querer ser abusado mais você pode me levar até sua casa?..- Ele arqueou a sobrancelha é eu vi como aquilo suoo..- N-Não é esse tipo de coksa não eu só quero fazê-la dormir em seu berço para que eu poça ir embora.
Demou uns segundos quando ele me pega estilo noiva ainda com a bebê em meus braços, ele usou a sua velocidade de vampiro para chegar a uma casa distante da cidade e da minha casa uma coisa que eu agradeci Grandemente.
Ele me colocou no chão e entrou na casa, fiquei parado por um tempo até que ele fez gesto para que eu o seguisse para dentro da casa assim que entro ele estava com outras seis pessoas.
Rosalie- Quem é esse? Seu novo brinquedinho? Será que a bella vai gostar disso?..- Uma mulher loira disse no tom debochado..- Sou Rosalie Cullen é você quem é?Harry- Me chamo Harry Potter sou um bruxo e vocês pelo visto são vampiros..- Digo sem medo em minhas palavras.
Jasper- Contou para ele sobre nós..- Disse calmo com os braços cruzados com um leve sorriso no rosto.
Alice- Não ele não contou..- Disse uma mulher morena de cabelo curto sorrindo pra mim..- Oi sou Alice Cullen e você é um bruxo de Hogwarts da Grifinoria é Você está com seu amigo ex-inimigo da Sonserina Draco Malfoy..- falava enquanto apertava a minha mão, todos riram da minha cara pois eu estava de boca aberta.
Esme- Oi sou a mãe deles Esme Cullen é um prazer conhecê-lo..- Disse me abraçando de lado, ela fez um gesto com os braços para pegar a bebê que ja dormia em meus braços, coloco a pequena em seus braços na mesma hora em que começo a me afastar a pequena acorda e começa a chorar.
Carlisle- Acho que Renesmee acabou criando uma ligação com você Harry..- Disse pegando Renesmee de Esme e colocando em meus braços.
Harry- Como? Eu não sou mãe dela? Eu so a salvei de uma queda, Olha eu sinto muito mesmo, mas eu só estou aqui para me esconder do meu mundo..- Disse andando de um lado pro outro com renesmee em meus braços sacudindo ela levemente pra cima e pra baixo.
Emmett- Como assim o seu mundo? Tem coisas assustadoras?..- Perguntava entusiasmado até que levou um tapa forte na nuca de Rosalie.
Harry- Concerteza tem muito mais do assust-..- Não termino de falar quando vejo o hipogrifo de Hagrid ao lado de fora da casa com luna montada em suas costas, coloco renesmee nos braços de Rosalie é corro pra fora da casa.
Harry- LUNA! O que você está fazendo aqui? Aconteceu alguma coisa? Alguém te machucou?..- Fiquei tão preocupado com a Luna que não percebi os Cullen nos olhando preocupados e impressionados.
Luna- Não aconteceu nada..- Disse rindo..- Eu só vim ver vocês mas não encontrei Draco na casa então pedi para o nosso Bicuso..- Disse passando a mão no Hipogrifo..- rastrear você..- Disse sorrindo.
Harry- Você ainda vai me matar do coração minha pequena..- Disse abraçando ela ainda em cima do bicuso, olhei para os Cullen e vi Edward com uma cara brava e ranzinza..- Ok,ok Luna vamos pra casa sinto muito por qualquer incômodo e foi quase um prazer conhecê-los mas eu tenho que ir..- Falei montando no Bicuso que esticou as assas começando a voar de lá.
Desculpa os erros ortográficos e comente se está gostando ou não bjs é até a proxima❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não está Mais Sozinho!
FanfictionO quê acontece quando Harry e Malfoy fazem as Pazes é se juntam para fugir do senhor das Trevas para uma pequena cidade chamada Forks. ............. O quê acontece quando Bella abandona Edward com Renesmee ainda bebê, mas logo ele se apaixona por um...